Sonhar com relógio

De modo mais genérico, sonhar com horas vistas em um relógio significa que o sonhador está preocupado com a velocidade do passar do tempo, ou ainda com a proximidade de prazos relativos a compromissos assumidos.

Ver relógio

A presença de um relógio no sonho, se o objeto tem destaque na situação sonhada, sinaliza perigo. Mais especificamente, significa que o sonhador está sendo traído. O perigo reside na falsidade de gente que conquistou a sua confiança, mas está tramando algo muito sério para te prejudicar. Talvez com um olhar mais atento você consiga identificar essa pessoa e se proteger antes que seja tarde demais.

Ouvir badaladas do relógio

Se no seu sonho você ouvia as badaladas de um relógio, saiba que esse é mau presságio. Significa que uma relação importante será rompida, e isso pode acontecer por diferentes motivos. Algumas interpretações sugerem que esse sonho indica a morte de alguém muito querido.

Relógio de pulso e relógio de bolso

Sonhar com um relógio de pulso é uma indicação de que você está se sobrecarregando na tentativa de dar conta de muitas tarefas. O recado desse sonho é muito simples e direto: não dá mais! Embora suas intenções sejam as melhores, assumir muitas responsabilidades e se recusar a contar com ajuda não trará os resultados que você tanto almeja. Pelo contrário, a tendência é que você esgote suas forças e ainda assim não consiga resolver tudo. É provável que você seja do tipo que não gosta de trabalhar em equipe, mas entenda que dividir o trabalho com outras pessoas não é sinal de fraqueza ou incompetência, mas de sabedoria. Experimente essa mudança e perceberá o aumento da sua qualidade de vida.

Já o sonho com relógio de bolso indica que sua submissão nos relacionamentos é excessiva. Pare de subordinar tanto suas vontades. Isso não quer dizer que você precise ser egoísta, mas respeite-se mais para que os outros também te respeitem.

Relógio quebrado

Se você sonhou com um relógio quebrado, prepare-se para grandes mudanças na sua vida.

Sonhar com relógio
Gostou da explicação?

Deixe seu comentário