Sonhar com óculos

Os óculos servem para corrigir determinados problemas de visão, mas nos sonhos a presença desse objeto indica a existência de imperfeições na vida do sonhador. Além disso, alerta para a aproximação de situações difíceis nas quais, a princípio, você não conseguirá enxergar com clareza, e será preciso contar com outras pessoas para encontrar uma saída. (Veja também sonhar com olhos)

Ver óculos

Sonhar com óculos que te pertencem (mesmo que, na verdade, você não use óculos) é prenúncio de que as circunstâncias te levarão a mudar seus planos. O sonho em que apareciam óculos de outras pessoas significa que já passou da hora de colocar um ponto final em um relacionamento que já não te faz feliz, e isso não diz respeito apenas a relacionamentos amorosos.

Óculos de sol e óculos de grau

No sonho em que você está usando óculos de sol, o objeto simboliza a quebra da rotina. Já o sonho em que você usa óculos de grau anuncia o início de uma fase extremamente favorável ao desenvolvimento de habilidades e ampliação de conhecimentos. Aproveite!

Pessoa amada usando óculos

Se você sonhou com namorado(a), noivo(a), marido ou esposa usando óculos – especialmente se a pessoa não costuma usá-los na realidade – não é bom sinal. A interpretação desse sonho é que tanto a outra pessoa quanto você mesmo guardam segredos, e em breve isso pode prejudicar seriamente seu relacionamento.

Procurar e encontrar óculos

Sonhar que você está procurando óculos e acaba achando significa que você obterá um grande êxito profissional. Se no sonho você encontrava os óculos sem procurar, quer dizer que vem por aí um lucro que você não está esperando.

Óculos estranhos e óculos quebrados

O sonho em que aparecem óculos de modelo esquisito te adverte a evitar conflitos e não permitir que a sua paz interior seja perturbada por pessoas que não valem a pena. Já os óculos quebrados vistos no sonho te advertem a cuidar melhor da sua saúde.



Deixe seu comentário