Sonhar com drogas

Sonhar com drogas

Significado de sonhar com drogas

Para começar, se o sonhador é usuário de drogas, não há muito o que interpretar nesse sonho. Trata-se apenas de um eco do período de vigília, e cabe a ele decidir se vale a pena prosseguir com essas atitudes. Já para aqueles que não são usuários há outros significados que dependem da situação sonhada. Confira a seguir.

Drogas lícitas e drogas ilícitas

Sonhar com drogas lícitas – aquelas que são comercializadas livremente, sendo proibida sua venda somente a menores de 18 anos -, como o álcool e o cigarro de nicotina, é uma indicação de que você está perdendo as esperanças. Por sua vez, o sonho com drogas ilícitas, aquelas obtidas de forma ilegal, apontam duas situações prováveis: você pode estar desiludido e sem ânimo para continuar perseguindo seus objetivos ou pode estar buscando satisfação em outras fontes que no fim das contas serão nocivas. Esse sonho indica também que você não tem maturidade para lidar com seus próprios conflitos.

Usar drogas e portar drogas

Sonhar que está usando drogas é mau presságio. Significa que uma enfermidade ou um evento inesperado e desagradável atingirá o sonhador, direta ou indiretamente. Se no seu sonho você não usava, mas portava drogas, esse é um alerta: apesar da urgência que você tem para resolver uma determinada situação, não seja inconsequente ao escolher uma solução. Ela pode parecer ideal no momento, pois você deseja se livrar do problema o quanto antes, mas pode custar caro em breve.

Outra pessoa usando drogas

Se no seu sonho aparecia alguém usando drogas, significa que um amigo precisará da sua ajuda para atravessar um momento bem difícil. Você vai ter que deixar de lado seus próprios problemas por algum tempo se quiser ajudá-lo realmente.

Gostou da explicação?

COMPARTILHE

0 Comentários

Comente