Sonhar com olhos

Olhos fechados e olhos tristes

Sonhar com olhos fechados significa que o sonhador está sofrendo com carência afetiva e ainda vai sentir muita tristeza por causa disso. Já o sonho com olhos tristes tem um significado oposto às aparências: ele indica que o sonhador fará um excelente negócio em breve.

Olhos vendados

Olhos vendados no sonho indicam que alguém que o sonhador tem como um grande amigo está agindo falsamente, e pode até estar agindo contra ele.

Olhos de vidro e olhos vesgos

Se você sonhou com olhos de vidro, talvez seja hora de levar a sério a necessidade de dar uma pausa na correria, porque esse sonho indica que o cansaço pode te fazer desmoronar em breve. Se no sonho você via olhos estrábicos, acautele-se quanto às suas finanças para evitar perdas significativas.

Olhos vermelhos e olhos lacrimejando

Sonhar com olhos vermelhos é prenúncio de problemas de saúde. Já o sonho com olhos lacrimenjando indica que as coisas na sua vida permanecerão inalteradas durante algum tempo.

Olhos fora do lugar e olhos machucados

O sonho em que você vê olhos em lugar diferente do habitual avisa que uma notícia chocante está a caminho. Entretanto, não se trata necessariamente de notícia ruim, mesmo porque esse sonho também pode significar que uma mudança boa vai acontecer. A mesma interpretação é válida para o sonho em que você vê olhos machucados.

Cirurgia nos olhos

Sonhar com cirurgia nos olhos ou com olhos operados significa que haverá desentimentos por causa de dinheiro. É mais provável que isso aconteça no meio familiar, mas nada impede que ocorra em outras esferas.

Olhos de animal

O sonho em que aparecem olhos de animal te advertem quanto a rivalidade oculta. Há alguém te observando e tentando te superar o tempo inteiro, mas você não está percebendo. Não se surpreenda se descobrir que essa pessoa é alguém que você nem imaginava.

Perder os olhos ou não ter olhos

Se você sonhou que perdia os olhos ou que simplesmente não tinha olhos, esse sonho significa que você passará a agir com malícia diante das situações.



Deixe seu comentário