Sonhar com índio

Sonhar com índio é sinal de que uma coisa muito boa e totalmente inesperada vai acontecer em breve. Esse sonho indica também que você precisa se voltar para seus princípios a fim de encontrar o equilíbrio que seu momento atual requer. Veja outros significados possíveis, dependendo da situação sonhada.

Índio correndo atrás

Se você sonhou com um índio te perseguindo, isso significa que sua negligência pode resultar em sérios prejuízos para você. É melhor passar a ser mais responsável e prudente, antes que seja tarde.

Índio pintado e sem pintura

Sonhar com um índio que tem o corpo pintado é prenúncio de conflitos familiares ou com amigos queridos. Por outro lado, se você sonhou com um indígena de corpo totalmente sem pintura, isso quer dizer que haverá um longo período de harmonia em família, entre amigos e até colegas de trabalho.

Índios lutando e lutar com índios

Ver índios lutando no sonho tem um significado bem diferente do que pode parecer à primeira vista: esse sonho avisa que sua vida financeira terá uma melhora significativa, provavelmente associada a uma ascensão profissional.

Se no sonho é você que está lutando com o indígena e sai vencedor, o significado também recai sobre a situação financeira favorável. Entretanto, se você perde a briga, prepare-se para perdas financeiras súbitas ou decepções sentimentais.

Tribo indígena

Uma tribo indígena vista no sonho simboliza seu desejo de liberdade, de seguir seu próprio caminho. Vá firme na direção que você acredita, pois são atitudes corajosas que te farão alcançar seus objetivos. Se a tribo parecia ameaçadora, é sinal de que você está se sentido sufocado por pressões externas, mas ainda não tomou consciência disso. Liberte-se da mania de fazer as coisas do jeito que outras pessoas esperam. Certas decisões só cabem a você, então não permita que se intrometam nelas.



Deixe seu comentário