Sonhar com galo

Sonhar com galo

Significado de sonhar com galo

Avalie este post

O sonho em que você vê um galo indica que mudanças acontecerão, provavelmente relacionadas à sua vida profissional ou à casa em que você mora. Se a ave era bonita e saudável, significa que seu momento atual favorece a conquista de alguém que há muito tempo você deseja.

Galo atacando

Sonhar que era atacado por um galo significa que você se verá envolvido numa intriga séria. Seja cuidadoso para evitar que as coisas acabem mal.

Galo cantando

Sonhar com um galo cantando é prenúncio de boa fase nos negócios. Se estava na dúvida quanto a fazer ou não um determinado investimento, esse sonho indica que vale a pena arriscar. Este também é um momento apropriado para tomar decisões que envolvam seu dinheiro e de considerar mais seriamente a realização de desejos antigos que dependiam de disponibilidade financeira.

Galos brigando

O sonho em que você vê galos brigando simboliza conflitos familiares. Já há uma indisposição entre membros da sua família que a qualquer momento pode resultar em uma guerra declarada. É possível que em meio a essa turbulência alguns dos seus parentes se volte contra você, o que pode dificultar alguns aspectos da sua vida.

Cozinhar e comer galo

Sonhar que está cozinhando ou comendo um galo é prenúncio de sofrimento, que pode estar relacionado a assuntos familiares ou ao relacionamento amoroso do sonhador.

Vender, comprar ou ganhar galo

Sonhar que está vendendo um galo significa que as coisas nas quais você investe seu dinheiro renderão um lucro animador. Se no sonho você comprava um galo, esse é um sinal de boa sorte. Se ganhava, significa que terá sorte no amor.

Galo cercado de galinhas

Sonhar com um galo rodeado de galinhas tem o mesmo significado do sonho em que você ganha um galo: a sorte chegará à sua vida no terreno amoroso.

0 Comentários

Comente