Sonhar com separação

Separação dos pais

Sonhar com a separação dos seus pais significa que você tem muito medo que isso aconteça. Indica também que você percebe que há uma intriga familiar se formando e teme que o desentendimento com outros parentes tenha consequências negativas na sua vida.

Sonhar com a própria separação

Se você sonhou que estava se separando, não significa que isso está prestes a acontecer, mas é um alerta para que você dê mais atenção ao seu relacionamento. Evite atitudes que desgastam a convivência, como cobranças excessivas, ataques de ciúmes e brigas por motivos tolos. Além de se policiar contra comportamentos nocivos, procure nutrir bons hábitos na relação a dois. Encontre alegria nas pequenas coisas do dia a dia, dedique-se e, desse modo, afaste as chances de o seu parceiro(a) se interessar por outro alguém. Você garante a longevidade da relação muito mais no fortalecimento dos laços do que no combate a supostas ameaças externas. Sonhar com sua separação também indica que você tem medo de ficar sozinho.

Artigos relacionados:

Outras pessoas se separando

Sonhar com a separação de outras pessoas é uma advertência de que você pode estar dando mais atenção à vida alheia que à sua própria vida e seu relacionamento. Enquanto isso as coisas começam a desandar bem debaixo no seu nariz e você nem percebe.



Deixe seu comentário