Sonhar com vidro

O sonho com vidro pode ter significados diferentes conforme a situação que se apresenta nele. De modo geral, sonhar com vidro indica prosperidade que será resultado da determinação, da força de vontade do sonhador. Significa também que a pessoa construiu uma barreira à sua própria volta, na tentativa de se proteger de alguma situação.

Vidro quebrado

Sonhar com vidro quebrado é presságio de mudanças negativas e de perda. Algo que era muito importante para você chegará ao fim de maneira brusca, talvez causando uma grande decepção. Obviamente, o sonho pode indicar o fim de um relacionamento, mas também pode estar relacionado a uma situação que você gostaria que se prolongasse indefinidamente.

Vidro sujo

Vidro sujo visto no sonho representa a visão pouco clara que o sonhador está tendo de uma determinada situação. Assim como a sujeira em um vidro interfere na imagem vista através dele, emoções estão te impedindo de enxergar as coisas como elas realmente são.

Cortar-se com vidro

Ao contrário do que pode parecer, sonhar que você se corta com vidro é bom sinal. Significa que algo que foi injustamente tirado de você será devolvido.

Pisar em vidro e cacos de vidro

Sonhar que está pisando em vidro é prenúncio de sofrimento. Durante algum tempo, uma grande dor te deixará sem saber que rumo dar à sua vida. Já os cacos de vidro vistos no sonho são sinal de boa sorte.

Comer vidro

Sonhar que está comendo vidro é inquietante. Esse sonho possui duas interpretações possíveis. Uma delas diz que o sonhador está exposto a um grande perigo, mas nem desconfia disso. A outra interpretação diz que a pessoa que come vidro no sonho sofre pelas coisas que se arrepende de ter dito e/ou por aquilo que gostaria de dizer, mas não tem coragem.

Casa de vidro

A casa de vidro tem um simbolismo muito forte nos sonhos. Ela representa a sua reputação, que está na mira de quem te inveja. Você se encontra sob constante vigilância de alguém que está apenas aguardando um pequeno deslize seu para atacar. Aqui, vale recordar o ditado popular que diz que quem tem telhado de vidro não deve atirar pedra no dos outros. Suas atitudes estão sendo observadas, portanto trate de se manter longe de intrigas e fofocas e evite criticar os outros. Não dê “pedras” a quem está planejando apedrejar sua casa de vidro (sua reputação).



14 Comentários

  1. paulo jose
  2. alini maya
    • Ray
  3. eudilene
  4. luiz felipe
  5. Kamyla
  6. camilla
  7. Marcilene
  8. Clsudia
  9. Carla
  10. Tiago

Deixe seu comentário