Sonhar com canguru

Sonhar com canguru

Significado de sonhar com canguru

1.5/5 - (2 votes)

O sonho com canguru tem um significado genérico relacionado à maternidade ou paternidade exercida pelo sonhador (de forma real ou metafórica). Diz respeito a um desejo de expressar cuidado e proteção, não necessariamente em relação a filhos, mas a qualquer pessoa. Veja a seguir interpretações para diferentes sonhos em que aparecem cangurus.

Canguru com filhote

O sonho em que uma fêmea canguru aparece carregando um filhote na bolsa está relacionado à esfera profissional, e é sinal de crescimento nesse setor.

Canguru atacando

Sonhar que está sendo atacado por um canguru significa que você será vítima de acusação falsa. Pior: a calúnia virá de alguém que você considera uma pessoa de confiança, mas que se revelará um traidor. Desde já, não facilite a vida de quem está planejando te caluniar. Previna-se, evite se envolver em situações que possam ser usadas para provocar desconfiança em relação a você.

Canguru morto ou matar canguru

Se no seu sonho aparecia um canguru morto, ou se era você quem matava o animal, isso quer dizer que você conseguirá superar toda calúnia a seu respeito e outros problemas criados por terceiros para te prejudicar.

Canguru saltando

Um canguru que salta é a representação onírica de alegrias inesperadas, como uma viagem ou até mesmo um novo amor, coisas que você nem imaginava que pudessem acontecer justo agora. O marsupial saltitante pode também ser uma indicação de que você está entrando numa fase de rápido progresso, então anime-se!

0 Comentários

Comente