Sonhar com quadros

Observar ou pintar quadro

O sonho em que você está observando um quadro simboliza uma necessidade de expressão reprimida. Você tem muito a dizer, mas não consegue, talvez por medo ou insegurança. Essa interpretação também vale para o sonho em que você está pintando um quadro, mas além disso, pintar um quadro também significa que você está tentando fugir da realidade, criar um mundo paralelo mais sereno. Nesse caso, é importante lembrar que fugir não resolve nada, a situação que te aflige precisa ser enfrentada com coragem e determinação.

Quadro colorido

O sonho em que se vê um quadro com imagens em cores vivas é prenúncio de alegria que será fruto de boas escolhas. Já que é assim, concentre-se nas decisões que estão diante de você neste momento. Seu papel é ser sábio, se basear em critérios sensatos ao optar por um caminho ou outro. No mais, tudo parece estar a seu favor, então vá em frente com confiança.

Quadro com cores neutras ou imagem abstrata

Se no quadro visto no sonho predominam cores neutras, tons pastéis ou formas sem muito contraste com os elementos do fundo, é sinal de que o sonhador está atravessando uma fase de dúvidas. Se a imagem do quadro era abstrata, isso significa que o sonhador está insatisfeito consigo mesmo ou frustrado porque suas apostas não tiveram o resultado esperado. Indica também que seu relacionamento amoroso pode estar abalado devido à sua falta de atenção com o(a) parceiro(a).

Quadro feio ou esquisito

Sonhar com um quadro feio ou esquisito é sinal de que você sente que tudo à sua volta está fora do lugar e que as pessoas não reconhecem o seu valor. Será que isso é verdade? É possível que essa sensação seja fruto de baixa autoestima, uma condição que só você pode mudar.

Sonhar com quadros
Gostou da explicação?

Deixe seu comentário