Sonhar com terra

Na maioria das vezes, os sonhos com terra possuem significados positivos. Isso porque a terra simboliza, antes de mais nada, a Mãe Natureza e a vida que dela provém. A solidez da terra firme também representa autoconfiança e coragem para enfrentar os desafios.

Terra mexida

Sonhar com terra mexida é sinal de que sua vida será agitada por bons ventos na área profissional, provavelmente um aumento de salário.

Terra seca

A terra seca vista no sonho sinaliza uma fase financeiramente difícil logo adiante. Tenha muita cautela ao lidar com seu dinheiro, certifique-se de que não está investindo em algo que trará pouco ou nenhum retorno e controle seus gastos.

Terra tremendo ou deslizando

Sonhar com terra tremendo ou com deslizamento de terra é prenúncio de grandes mudanças. O problema é que não há garantia de que serão mudanças boas, pelo contrário, pode ser que se trate de uma perda financeira impactante ou de conflitos familiares.

Terra preta

Terra preta vista no sonho é mau presságio. Significa que você passará por situações difíceis, podendo até ser humilhado. Talvez seja preciso sacrificar-se em favor de outras pessoas, mesmo sentindo que elas não merecem esse gesto. Você será injustiçado, mas isso não vai durar para sempre. É com humildade e com a consciência de estar fazendo a coisa certa que você irá superar essa fase, e depois de tudo os outros ainda reconhecerão a sua grandeza de espírito.

Terra vermelha e terra fértil

Os sonhos em que você vê terra vermelha ou terra fértil têm o mesmo significado: um período de prosperidade se aproxima, e é possível que nasça um novo membro na sua família.

Terra rochosa

Se você sonhou com terra rochosa, isso indica que problemas estão a caminho e te deixarão para baixo por um tempo. Será preciso contar com o apoio das pessoas que te amam para vencer as dificuldades e seguir em frente.

Estrada de terra

O sonho com estrada de terra pode ter diferentes interpretações, a depender do seu envolvimento com ela. Se a estrada de terra era reta e você andava por ela sem encontrar nenhuma imperfeição ou obstáculo, é sinal de abundância material e felicidade duradoura. Já uma estrada esburacada que você consegue percorrer significa a realização de objetivos; caso não tenha conseguido chegar até o fim dela, é sinal de que você enfrentará mais dificuldades do que esperava para conseguir o que deseja. Se você deitava na estrada, significa que más notícias chegarão em breve.

Ser dono de terras

O sonho em que você possui terras é prenúncio de melhoria de condição financeira e social. Entretanto, há outra interpretação que diz que se o sonhador realmente possui terras, o sonho muda de significado e passa a ser um alerta de que ele pode sofrer decepções e perdas, mais especificamente na área profissional ou de negócios.

Sonhar com terra
Gostou da explicação?

1 comentário

  1. JEFFERSON FERREIRA TECNICO AGRICOLA

Deixe seu comentário