Sonhar com telhado

Ver telhado ou andar em cima de telhado

Se você sonhou com um telhado, isso significa que está buscando (ou encontrou recentemente) abrigo contra alguma coisa que ameaça seu posicionamento, sua maneira de defender suas ideias. Sonhar que está em cima de um telhado é bom presságio, especialmente se você andava sobre as telhas com segurança. É sinal de que você obterá sucesso, mesmo que esteja em uma situação de grande instabilidade.

Cair de telhado ou sonhar com telhado caindo

O sonho em que você está caindo de um telhado significa que sua maneira de pensar não está firme, e é possível que outras pessoas consigam te influenciar a seguir o pensamento delas. Cuidado para não trair seus princípios nessa negociação. Já o sonho em que você está pulando de um telhado para o outro e o telhado que você acaba de deixar cai significa que não há como voltar atrás em uma determinada decisão. Agora que começou, você precisa ir até o fim.

Telhado com goteira ou consertar telhado

Sonhar com telhado que apresenta goteiras indica que sua energia está sendo drenada por distrações, intrigas diárias ou algo do tipo. Dê uma olhada à sua volta, perceba o que pode estar matando sua produtividade e corrija isso.

Sonhar com telhado que precisa de reparos ou sonhar que você mesmo está consertando um telhado é sinal de que seus objetivos estão muito aquém do seu potencial. É preciso ser mais otimista, aspirar conquistas mais valiosas. Afinal de contas, no fundo você sabe do que é capaz!

Sonhar com telhado
Gostou da explicação?

Deixe seu comentário