Sonhar com abandono

Sonhar com abandono é sinal de que existe um forte desejo de mudança em você. Possivelmente esse incômodo com sua atual posição tem sido ainda maior por causa da pressão que determinados problemas estão exercendo. É provável que neste momento sua tendência à indecisão — que já é forte — se manifeste com intensidade ainda maior.

Sonhar que abandona algo ou alguém

Se você sonhou que abandonava alguma coisa ou alguém que causava problemas, isso é prenúncio de ganho material. Por outro lado, se a pessoa abandonada no sonho era alguém do seu convívio íntimo, significa que uma decepção se aproxima. Já o sonho em que você abandona sua esposa ou seu marido tem um significado curioso: embora pareça um mau presságio, na verdade essa atitude representa uma espécie de sacrifício, uma linda prova de amor que você terá a oportunidade de dar a essa pessoa.

Ser abandonado

Sem dúvida, sonhar com o abandono de si mesmo é bem angustiante. Esse sonho significa que chegou a hora de livrar-se de velhos sentimentos, hábitos e de qualquer coisa que esteja te impedindo de evoluir.

Sonhar com abandono
5 (100%) 2 votos

Deixe seu comentário