Sonhar com tatuagem

Ver tatuagem

O sonho em que você vê tatuagens aleatórias ou pessoas tatuadas significa que há gente invejando sua felicidade e buscando uma forma de interrompê-la. É provável que o invejoso tente fazer isso criando mentiras e te envolvendo em intrigas, ou ainda tentando te causar ciúmes, o que tende a te levar a tomar atitudes mesquinhas. Fique atento para não cair na armadilha entrando no jogo sujo de quem não suporta te ver feliz.

Ter tatuagem

Se você sonhou que tinha uma tatuagem, esse é um sinal de que você deve se policiar para não se envolver com pessoas comprometidas. O sonho indica que a aventura não valerá a pena e ainda deixará marcas duradouras na sua vida. Sonhar que você tem uma tatuagem também pode indicar que certas dificuldades farão com que você se afaste um pouco da sua família, o que se refletirá em pouco tempo passado em casa.

Fazer tatuagem

Sonhar que você está fazendo uma tatuagem é sinal de que há um desejo de mudança latente, uma vontade de sair da rotina, de renovar sua vida. Outra interpretação diz que esse sonho indica que alguns está maculando sua reputação contando mentiras a seu respeito para pessoas com quem você convive.

Apagar tatuagem

Sonhar que você está apagando uma tatuagem é bom presságio. É possível que você tenha a mania de sabotar a si mesmo por medo de seus projetos darem certo, e esse sonho significa que pesos, angústias e complexos antigos que já atrapalharam muito a sua vida serão finalmente superados. Prepare-se para aprender a conquistar, vencer e realizar sonhos que trarão grande alegria para você e aqueles que te amam.

Tatuar alguém

O sonho é que você é um tatuador indica que você se afastará dos seus amigos, mas será por um motivo justo: você precisa desse distanciamento para viver novas experiências.



1 comentário

  1. Giovanna

Deixe seu comentário