Sonhar com sogra

De um modo geral, sonhar com sogra não é tão ruim quanto parece. Ver a sogra no sonho pode significar que acontecerá um mal-entendido entre você e seu amor, ou ainda entre você e um familiar ou amigo, mas essa má fase será superada.

Sogra brava ou com raiva

Ironicamente, esse sonho tem a ver com o folclore que há em torno das sogras na vida real: diz-se que elas são más com os genros e/ou noras, brinca-se dizendo que sogras são bruxas ou cobras. Pois bem, a partir dessa “verdade” popular, a interpretação dos sonhos com sogra brava diz que isso significa o bem-estar da pessoa que sonha. A lógica é a seguinte: se a sua sogra estava com raiva no sonho, é porque você está (ou estará) bem. É engraçado, mas o significado realmente é este. Uma interpretação ainda mais específica diz que o sonho com sogra brava significa que você ou uma pessoa próxima irá superar um pequeno problema de saúde.

Sogra velha

Sonhar com sogra idosa significa que você tem o respeito e a admiração de pessoas mais velhas. Por outro lado, quer dizer também que você deve dar atenção aos conselhos de quem tem mais experiência de vida.

Sogra brigando

Se você sonhou que estava brigando com sua sogra, isso quer dizer que você está prestes a sofrer uma grande decepção, e é provável que ela venha de gente insensível que convive com você.



6 Comentários

  1. rafael ramos dos santos
  2. Thais Rodrigues
  3. thiffany
  4. aparecida
  5. Elaine silva
  6. Elaine silva

Deixe seu comentário