Sonhar com remédio

Sonhar com remédio

Tomar remédio

Sonhar que está tomando remédio significa que você encontrará suporte para vencer uma situação difícil que está atravessando. Busque ajuda com as pessoas em quem você confia, elas serão muito importantes nesse processo.

Remédio doce e remédio amargo

Sonhar com remédio de sabor doce é prenúncio de sucesso na conquista dos seus objetivos. Por outro lado, sonhar com remédio amargo é sinal de que você precisa fazer algo que te desagrada profundamente, mas que é necessário para o seu próprio bem-estar. Cabe a você identificar qual deve ser essa atitude: pode ser afastar-se de determinadas pessoas, dizer não a quem abusa da sua generosidade ou até abrir mão de uma coisa que já não acrescenta nada de bom à sua vida.

Dar remédio a alguém

O sonho em que você dá um medicamento a alguém indica que uma pessoa próxima precisa do seu auxílio para superar um problema pessoal. Talvez você não tenha a exatamente a solução, mas possui a capacidade de dar o apoio emocional que ela precisa para encarar os próprios desafios.

Remédio com validade vencida

Sonhar com medicamento cuja data de validade está vencida quer dizer que antigas questões que você já julgava encerradas estão voltando a atormentar. Não deixe que elas cresçam e comprometam o que você construiu até agora. Trate de encará-las logo, sem medo, e resolvê-las.

Sonhar com remédio
Gostou da explicação?

COMPARTILHE

0 Comentários

Comments are closed.