Sonhar com pombo

Sonhar com pombo

5/5 - (1 vote)

No mundo onírico, os pombos simbolizam a capacidade do sonhador de olhar para o próprio interior de maneira sincera, admitindo os defeitos e virtudes. De maneira ainda mais precisa, o pombo visto no sonho convida o sonhador a refletir seriamente a respeito de uma situação que há algum tempo já vem fazendo pesar sua consciência. Para conhecer o que significa sonhar com pombo de diferentes maneiras, confira a seguir.

Pombo voando

Sonhar com pombo voando está relacionado à fertilidade e à família de um modo geral. Portanto, esse sonho pode ser prenúncio do nascimento de um novo familiar em breve, mas também pode significar que vêm por aí tempos de harmonia e prosperidade em família. Se você é mulher e sonhou com pombo voando, talvez seu desejo de ser mãe já esteja mais que aflorado.

Pombo pousado

Se você sonhou que um pombo pousava em seu ombro, alegre-se por saber que isso significa que você tem ao seu lado amigos leais que estão dispostos a te acompanhar sempre. Entretanto, se o pombo pousava distante de você, é sinal de que amizades que você considerava eternas podem ser rompidas. Tenha cuidado para não contribuir para esse desfecho, evite conflitos desnecessários, releve o que puder ser relevado a fim de preservar esse(a) amigo(a).

Muitos pombos

Sonhar com muitos pombos voando é bom presságio. Se você está solteiro(a) e teve esse sonho, é provável que encontre um grande amor muito em breve, ou até mesmo que essa pessoa já esteja por perto, bastando apenas que um dos lados declare seu interesse para que o outro corresponda. O bando de aves que voa pode ainda representar a chegada de novas pessoas bem-intencionadas em sua vida.
Por outro lado, se os muitos pombos vistos no sonho estavam pousados, trata-se de uma advertência para que você seja mais prudente com suas finanças. Nada de esbanjar!

Matar pombo

Sonhar que está matando um pombo é indicação de conflitos no relacionamento amoroso.

0 Comentários

Comente