Sonhar com inimigo

Um inimigo é alguém que, além de não gostar de você, torce pelo seu fracasso e até ajuda a dificultar as coisas pro seu lado, se tiver oportunidade. Assim, é alguém de quem você só quer distância, e ver essa pessoa no seu sonho não deve ser a sensação mais agradável do mundo. Entretanto, o significado não é tão ruim quanto parece.

Discutir com inimigo

Bater boca com alguém é uma situação bem chata, mas se isso acontecia no sonho e a outra pessoa era um inimigo seu, pode se alegrar. Significa que haverá uma longo período de felicidade em família e estabilidade financeira, ambas sustentadas pela sua capacidade de defender o que é seu.

Vencer o inimigo

Sonhar que vence um inimigo de alguma forma é um excelente sinal. Esse sonho indica que todos os problemas que surgirão em breve serão superados por você, e mais do que isso: além de superá-los, você irá alcançar prosperidade em tudo o que fizer.

Inimigo falando mal de você

Se você sonhou com um inimigo te difamando, saiba que, na verdade, não são seus desafetos declarados que devem te preocupar, e sim aqueles que parecem ser seus amigos. Você pode estar confiando em alguém que vai te trair em breve.

Inimigo fraco

Sonhar com um inimigo fraco significa que você não será atingido quando ele tentar te prejudicar. Melhor que isso: você conquistará o respeito de quem está à sua volta. No campo profissional, isso pode resultar em uma promoção.

Sonhar com inimigo
Gostou da explicação?

2 Comentários

  1. João Carlos
  2. sara

Deixe seu comentário