Sonhar com mala

Sonhar com mala está associado a um profundo desejo de mudança do sonhador, um desejo de fuga da sua realidade, dos problemas, das pressões que vem sofrendo. A situação em que o objeto aparece é que determina a que esfera está relacionada essa vontade de mudar. A seguir você confere diferentes significados para os sonhos com mala (veja também sonhar com viagem).

Mala cheia e mala vazia

O sonho em que você vê uma mala cheia de coisas indica o início de uma fase de prosperidade. Já a mala vazia vista no sonho, diferente do que parece, não tem a ver com perda de bens materiais, muito pelo contrário: esse sonho indica que sua bagagem será aliviada. Ou seja, se você está enfrentando problemas, as coisas devem melhorar muito em breve.

Perder e achar mala

Sonhar que perde uma mala significa que você se verá sem recursos durante algum tempo, o que te causará bastante apreensão. As dificuldades financeiras certamente vão atrapalhar alguns planos, mas o mais importante é nunca duvidar de que tudo terminará bem. Já o sonho em que você encontra uma mala é um bom sinal: ele indica que uma pessoa querida que vive distante te fará uma visita quando você menos esperar.

Carregar mala

O sonho em que você carregava uma mala, especialmente se estava muito pesada, significa que suas habilidades serão desafiadas, bem como sua força de vontade. Será preciso muita determinação para atingir um objetivo que está na sua mira ultimamente. Não será fácil, mas você tem plenas condições de sair vitorioso. Acredite no seu potencial.

Arrumar mala

Sonhar que está arrumando uma mala é bom presságio; Significa que mudanças positivas estão a caminho, e você deve estar preparado para elas. Por outro lado, sonhar com mala sendo arrumada por outra pessoa é sinal de que a vida amorosa não vai bem.

Sonhar com mala
Gostou da explicação?

2 Comentários

  1. Angelina DA Silva
  2. Rosa

Deixe seu comentário