Sonhar com leite

De maneira geral, sonhar com leite é sinal de coisas boas relacionadas à existência de um instinto materno e de grande compaixão no sonhador. Esse sonho indica fertilidade, prosperidade material e concretização de sonhos. A depender da forma como o leite aparece, os significados podem variar, como você pode ver a seguir.

Leite fresco e leite azedo

O sonho com leite fresco prenuncia prosperidade material, possivelmente obtida de uma fonte que você nem imagina. Também pode ser que essa nova situação financeira te dê a chance de viajar para lugares distantes.

Por outro lado, sonhar com leite azedo é uma indicação de que o seu sossego será ameaçado em breve. Um conflito se estabelecerá no seu círculo de amizades e você acabará se vendo como mediador. Cuidado para não perder amigos ao tentar apaziguar a situação.

Leite derramado

Quem sonha com leite derramado pode se preparar para ver erros do passado voltarem a atormentar. Enquanto o sonhador não assumir uma atitude responsável e, na medida do possível, tentar corrigir sua falha, essa memória o perturbará.

Beber leite e dar leite

Sonhar que está bebendo leite é sinal de felicidade na família e paz de espírito. Este é o momento perfeito para se aproximar das pessoas que você ama e reforçar laços com amigos. Sonhar que está tomando leite direto do seio de uma mulher significa que você ganhará muito dinheiro. Já o sonho em que você está dando leite a outra pessoa revela sua bondade e preocupação com os outros, além de indicar que coisas boas chegarão na sua vida.

Leite de vaca, de ovelha, de cabra e de leoa

Nos sonhos, o leite de vaca representa a solução de problemas e o aumento dos bens materiais. O leite de ovelha e o de cabra compartilham um significado: eles são sinal de alegrias momêntaneas, principalmente ligadas aos prazeres carnais. Por fim, o leite de leoa simboliza vitória em todos os sentidos.

Sonhar com leite
Gostou da explicação?