Sonhar com leilão

Sonhar com leilão não é muito comum, mas acontece. Se você teve esse sonho, confira a seguir alguns significados conforme diferentes situações que podem ter ocorrido nele.

Sonhar que está em um leilão

O sonho em que você está presente em um leilão, seja apenas assistindo ou dando lances na tentativa de arrematar um item, indica que você está errando ao atribuir valores a determinadas coisas em sua vida. Tanto pode significar que você está supervalorizando algo que não merece quanto pode ser um alerta de que é preciso valorizar uma coisa ou alguém que não tem recebido a devida atenção ultimamente. Dê uma olhada à sua volta, busque identificar a que (ou a quem) esse sonho se refere e corrija sua atitude.

Leilão de seus pertences

Sonhar com leilão de algo que te pertence quer dizer que você não está sabendo ser grato pelo que possui, além de estar deixando de cuidar dessas coisas. O risco de perdê-las é grande, pois tem gente disposta a assumir seu papel nas áreas que você negligencia. Isso é especialmente mais forte quanto aos relacionamentos que você não tem cultivado. Se bobear, vai perder.

Entretanto, se os seus pertences eram arrematados por valores bem menores que o merecido, ou ainda se ninguém se interessou pelo item, significa que você está carente de reconhecimento. Somente uma autoanálise sincera pode revelar a causa desse sentimento, o motivo pelo qual você está se vendo diminuído perante os outros e até mesmo perante seus sonhos e expectativas. Quando encontrar e sarar essa ferida você finalmente voltará a se ver como a pessoa forte e capaz que sempre soube que era.



Deixe seu comentário