Sonhar com hospital

Significado de sonhar com hospital

Avalie este post

Ver hospital

O sonho em que você vê um hospital é sinal de que um problema de saúde na família pode acontecer em breve e te fazer gastar uma quantia considerável. A boa notícia é que não será um problema grave, embora o tratamento seja custoso.

Visitar hospital

Sonhar que visita alguém no hospital é prenúncio de notícias surpreendentes a caminho. Esse sonho só não indica se as notícias serão boas ou ruins. Ele também pode ser apenas a representação de uma preocupação que você tem com a saúde de uma pessoa querida. Se nesse sonho você vê uma enfermaria com muitas camas, é sinal de que um dos seus maiores medos é ser abandonado, esquecido pelas pessoas que você ama.

Estar internado

Se você sonhou que estava internado no hospital, principalmente se no sonho havia conhecidos te rodeando, entenda que esse é um sinal de que você deve cuidar melhor da sua saúde, e não apenas da saúde física. Seu corpo está pedindo atenção, e esse é um bom momento para reduzir o ritmo da rotina que tanto te estressa, abandonar hábitos nocivos (como fumar e exagerar na bebida alcoólica) e adotar outros que contribuem para a qualidade de vida (como o hábito da atividade física). Esse sonho também se refere ao aspecto emocional e indica que você anseia por tranquilidade nessa esfera da vida. Ele pode ainda indicar que você está prestes a passar por uma mudança repentina e que causará algum sofrimento até que você consiga se adaptar à nova realidade.

Cirurgia

Sonhar que está sendo operado em um hospital é bom presságio, embora não pareça. Significa que você obterá êxito nas coisas que planeja. Uma segunda interpretação diz que esse sonho revela que algo precisa ser cortado da sua vida para que você possa seguir seu caminho em paz. Entretanto, se em vez de ser o paciente é você que está realizando a cirurgia em alguém, o significado muda: o sonho indica que você será surpreendido por uma grande quantia em dinheiro.

0 Comentários

Comente