Sonhar com guerra

Guerra é sempre ruim, não importa o motivo nem o resultado. Quando um evento dessa natureza aparece no sonho, é prenúncio de que as coisas podem se tornar bem turbulentas na vida do sonhador, e para evitar maiores danos, a melhor coisa a fazer é manter-se longe de qualquer coisa que “cheire” a encrenca. Confira neste post os significados de diferentes maneiras de sonhar com guerra.

Ver guerra

Se você sonhou que via uma batalha acontecer, acautele-se quanto aos compromissos que se apresentam, especialmente os financeiros. Antes de fazer qualquer coisa que possa te deixar endividado, estude a situação. Na maioria das vezes, não precisamos de tanta coisa quanto adquirimos, e talvez seja esse o seu caso no momento. Lembre-se que dificuldades financeiras são capazes de perturbar a paz do convívio em família e até mesmo de comprometer relacionamentos. Faça o que for possível para não precisar assumir altos riscos nessa área.

Estar meio à guerra

Caso tenha sonhado que sua vida estava em risco devido a uma guerra que acontecia à sua volta, procure cuidar melhor da saúde, pois esse sonho te avisa que uma enfermidade se aproxima. Se a guerra ameaçava a vida de outra pessoa, a mesma advertência vale para a saúde dela.

Armas de guerra

Curiosamente, os sonhos com armas de guerra são interpretados conforme as armas que são vistas. Se eram objetos perfurocortantes, como facas e espadas, quer dizer que o sonhador sofrerá a dor de uma separação. As armas de fogo, explosivos e afins representam tanto conflitos explosivos, com grande poder de destruição, quanto a probabilidade de você estar sendo traído por alguém de quem nem desconfia.



Deixe seu comentário