Sonhar com filho(a)

Para quem tem filhos, não há maior tesouro no mundo que eles, não importa se são crianças ou adultos. Entretanto, sonhar com filhos é algo que pode ocorrer tanto com quem realmente os tem quanto com quem ainda nem tem planos de se tornar pai ou mãe. Os significados para diferentes sonhos envolvendo filhos (e filhas, claro) você confere a seguir.

Procurar filho(a)

O sonho em que você está procurado um(a) filho(a) indica que você carrega um sentimento de culpa por não dedicar tempo aos seus. Que tal dar atenção a esse alerta e estabelecer como prioridade um programa semanal com seus rebentos? O tempo passa rápido, não deixe essa convivência para depois, porque quando você se der conta, suas crianças já se terão se tornado adultos e você terá perdido uma fase que não volta mais.

Passear com filhos

Se você sonhou que passeava ou se divertia com seus filhos ao ar livre, sem qualquer preocupação, isso significa que seu empenho em oferecer sempre o melhor possível para eles é reconhecido.

Sonhar com filhos que não existem

Se você não tem filhos na vida real, mas sonha que tem, isso revela seu desejo muito grande de se tornar pai ou mãe, mesmo que ainda não tenha se dado conta da importância que essa realização tem em seu projeto de vida. Se o filho(a) visto(a) no sonho era uma criança, pode ser a representação de um plano seu que ainda está bem no início, mas tende a dar certo.

Outra interpretação diz que esse sonho indica que você se sente inseguro e gostaria de ter alguém para assumir responsabilidades em seu lugar, como seus pais fariam.

Filho morto

Se você sonhou que seu filho(a) estava morta(a), não se deixe apavorar pela interpretação óbvia – e equivocada – desse sonho. Não é, de modo algum, uma premonição. Na verdade, esse sonho indica o fracasso de um projeto no qual você investiu muito tempo, recursos e/ou carinho.

Filho doente ou chorado

Sonhar com filho(a) doente, chorando ou sofrendo de alguma maneira significa que um acontecimento inesperado te causará sofrimento.

Sonhar com filho(a)
2.5 (50%) 2 votos

Deixe seu comentário