Sonhar com doces

Sonhar com doces

Significado de sonhar com doces

Preparar doces e comer doces

Sonhar que você está fazendo doces é presságio de uma fase difícil, provavelmente na vida financeira. A boa notícia é que esse momento não vai ser muito longo, e depois da tempestade virá a bonança. Mas se no sonho você estava comendo doces, alegre-se, pois isso indica que vem por aí um período de muita alegria, principalmente no meio familiar.

Oferecer doces e ganhar doces

Sonhar que você está oferecendo doces a alguém é sinal de que seus amigos são leais. Já o sonho em que você ganha doces não é bom como parece. Em vez de representar um ganho real, na verdade ele indica que você será ou já está sendo roubado por alguém.

Vender doces e comprar doces

O sonho em que você está vendendo doces é um excelente sinal. Ele indica que você fará uma viagem em breve. Outro sonho de significado muito bom é aquele em que você se vê comprando doces: ele é prenúncio de extrema felicidade no lar.

Doces em calda e doces grudentos

Os doces em calda têm uma interpretação muito específica. Quando aparecem nos sonhos, eles indicam novidade na vida amorosa de quem sonha. Outro tipo de doce que tem significado bem definido nos sonhos são os doces pegajosos, grudentos, que advertem o sonhador a ter mais controle sobre as próprias atitudes. É preciso ser menos impulsivo, pois do contrário ele pode acabar levando ao fracasso o próprio relacionamento amoroso.

Doces específicos

Curiosamente, alguns doces possuem significado bem definido. Sonhar com pudim indica que boas notícias estão a caminho. Doces com morango simbolizam a conquista de metas que você se esforçou muito para cumprir, e mais fr na vida profissional.

Gostou da explicação?

COMPARTILHE

0 Comentários

Comente