Sonhar com ano novo (réveillon)

Sonhar com ano novo (réveillon)

Avalie este post

Festa de ano novo

Se você sonhou que estava celebrando a chegada do ano novo, esse é um excelente sinal de que o próximo ano será de vitórias. Essa previsão é ainda mais forte se você tem esse sonho nos últimos dias do ano.

Estar sozinho no réveillon

Sonhar que está sozinho durante a passagem do ano significa que você não consegue se perdoar pelos erros cometidos, e sofre muito com isso, principalmente porque suas ações magoaram alguém que você ama. Transforme esse sentimento de culpa em coragem para pedir perdão e corrigir as coisas na medida do possível.

Réveillon na companhia de quem já morreu

O sonho em que você se vê comemorando o ano novo com uma pessoa que na realidade já está morta indica que você sente muita saudade de uma época em que era mais feliz.

Ano novo na praia ou no campo

Sonhar com ano novo celebrado na praia, no campo ou em qualquer lugar que permita contato com a natureza indica que uma fase de serenidade e boas notícias está começando pra você.

Ansiedade para o réveillon

Se você sonhou que estava aguardando ansiosamente o réveillon é sinal de que em breve passará por experiências que te farão superar acontecimentos recentes que não foram agradáveis. Novos relacionamentos devem ser responsáveis em grande medida por essa onda positiva que te envolverá.

Perder a festa de ano novo

Sonhar com réveillon em que você não consegue chegar a tempo para a festa é sinal de que está faltando autoconfiança. Seu medo de as coisas não darem certo está tirando toda a sua coragem de tentar, e sem tentativa é que não há mesmo chance de conquista. Para mudar essa realidade, tenha mais fé em você mesmo e parta para a ação, porque nada que vale a pena é conseguido sem esforço.

0 Comentários

Comente