Sonhar com jacaré

Por ser um animal culturalmente associado à falsidade, quando aparece nos sonhos o jacaré é interpretado como falsidade de pessoas próximas a quem sonha. Embora esse seja o significado mais forte, a presença do réptil também pode simbolizar um perigo que atacará o sonhador quando ele estiver desprevenido, ou pode indicar ainda que a pessoa será enganada em alguma negociação.

Por essas razões, o conselho para quem sonha com jacaré é a prudência. Evite estreitar laços de amizade e fazer negócios por enquanto, pois as chances de você sair prejudicado são grandes.

Jacaré manso e jacaré atacando

Sonhar com jacaré manso significa falsidade de alguém de quem você nem desconfia. Nesse caso, a mansidão do animal é interpretada como fingimento, já que essa não é uma característica dele. O sonho é entendido como sinal de que há pessoas falsas próximas a você, gente que está sendo desonesta e mentirosa mas consegue disfarçar muito bem.

Já o sonho em que há um jacaré te atacando prenuncia felicidade e o início de uma boa fase para os estudos, os negócios e a vida profissional. Se ele atacava outra pessoa, continua sendo um sinal de boa sorte, mas na área financeira. Em breve você receberá mais dinheiro do que espera.

Jacaré na terra e na água

Ver um jacaré na terra é um bom sinal. Pelo fato desse réptil ser mais vulnerável quando está na terra, o sonho indica que seus inimigos serão traídos pelas próprias fraquezas, o que favorecerá sua vitória sobre eles.

Por outro lado, o sonho em que você vê um jacaré na água simboliza a força e a vantagem do seu oponente. Nessa situação, o animal representa alguém em quem ninguém pode confiar, pois é uma pessoa disposta a prejudicar qualquer um, independente de ser um amigo ou inimigo dela.

Se o jacaré te puxa para a água, cuidado. Isso simboliza o êxito da pessoa falsa em te atrair para o território dela, onde será mais fácil agir contra você. Geralmente ela “te leva para a água” quando te faz confiar nela.

Fugir e escapar de jacaré

O sonho em que você está fugindo de um jacaré tem um significado bem específico. Ele representa a sua fuga de uma situação que te perturba. Para evitar a angústia que o assunto sempre provoca, você evita encará-lo. Sua recusa é tanta que você pode até ter dificuldade de admitir para si mesmo que essa emoção negativa existe. Se no sonho você sente muito medo enquanto foge do jacaré, isso indica que em breve você será obrigado a enfrentar um medo antigo.

Conseguir escapar de um jacaré no sonho significa que você conseguirá se livrar de um perigo real.

Dominar, matar e comer jacaré

Se você sonhou que conseguia dominar um jacaré, isso indica uma longa fase de prosperidade financeira. Se puxava um jacaré para fora da água, fique feliz por saber que vencerá seus inimigos. O mesmo significado vale para os sonhos em que você retira o couro de um jacaré ou come a carne dele.

Já o sonho em que você mata um jacaré é sinal de sucesso em todas áreas da vida, o que inclui a superação dos obstáculos que está enfrentando.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter