Sonhar que está caindo

Sonhar que está caindo é um sonho muito frequente, mas poucos entendem o real significado por trás dele. Conheça a seguir as interpretações possíveis para os sonhos mais comuns envolvendo quedas.

Sonhar que está caindo

O sonho em que você mesmo está caindo revela que você sente-se angustiado e desamparado, e provavelmente esses sentimentos estão mais intensos devido a um momento difícil que você está atravessando agora.

Machucar-se na queda

Sonhar com uma queda que resulta em ferimentos pode ser um sinal de que coisas ruins acontecerão em breve.

Queda infinita

Sonhar que está caindo continuamente, sem nunca tocar o chão, é sinal de que você está perdendo as esperanças. Você sabe que tem pouco tempo para tomar uma decisão importante que é capaz de transformar sua vida, mas não encontra critérios confiáveis para orientar sua escolha. O conselho é: tenha calma. As chances de tomar a decisão errada e colocar tudo a perder são muito maiores quando há uma grande dose de ansiedade envolvida no processo. Procure encontrar seu equilíbrio interior antes de assumir compromissos, e evite assim muita dor de cabeça num futuro próximo.

Ver alguém caindo

Se você sonhou que via outra pessoa caindo de uma grande altura, as notícias não são boas: esse sonho indica que um parente ou amigo muito querido vai sofrer uma perda dolorosa. Pode indicar também que você se beneficiará da falta de atenção de outras pessoas.

Acordar durante a queda

Diferente do que muita gente acredita, não é verdade que a pessoa que sonha com queda precisa acordar antes de chegar ao chão, podendo morrer se não acordar. Na verdade, a tensão da situação é que provoca o despertar, não a possibilidade da morte real. Portanto, pode tranquilizar-se quanto a isso, você não corre o risco de morrer se não acordar — e no fim das contas, todo mundo sempre acorda. Quanto ao significado desse sonho, ele pode ser sinal de que você teme que um segredo seu seja revelado.



1 comentário

  1. marcela

Deixe seu comentário