Sonhar com zumbi

Sonhar com zumbi

Os zumbis não existem, mas desde que começaram a ser personagens frequentes no cinema e na TV, a presença deles nos sonhos também se tornou mais comum. É claro que a aparição de um desses seres no seu sonho pode ser a simples consequência de um seriado que você viu ou de uma história que ouviu, mas às vezes as razões são outras. Confira a seguir o que significa sonhar com zumbi em diferentes situações.

Ver zumbi

O sonho em que você vê zumbis está relacionado a questões que ainda estão mal resolvidas. Afinal de contas, os zumbis são mortos-vivos que vagam por aí sem descanso e que ameaçam o sossego de quem está realmente vivo. Quando aparecem nos sonhos, eles representam um assunto que perturba o equilíbrio da sua vida. A essa altura, você deve ter notado que não adianta fugir do problema, é preciso encará-lo e acabar com isso de uma vez por todas.

Virar zumbi

Sonhar que você vira um zumbi é sinal de que você teme ter sua personalidade anulada. Avalie os relacionamentos em que está envolvido, especialmente os laços muito estreitos, como relacionamentos familiares e amoroso. Talvez você esteja sendo vítima de uma pessoa dominadora que está sufocando seu jeito de ser. Dê um basta nisso enquanto você ainda se reconhece!

Outra pessoa virando zumbi

Caso tenha sonhado que uma pessoa que você conhece se transformava em zumbi, é sinal de que você já não tem por ela os mesmos sentimentos que tinha outrora. Também pode significar que, mesmo que não seja um processo consciente, você está percebendo uma mudança profunda na personalidade desse alguém.

Ataque de zumbi

Sonhar com zumbis atacando é sinal de que você está com medo das consequências que acontecimentos do passado podem ter no seu momento presente. Além disso, pode significar também que você está sentindo o peso de uma determinada responsabilidade e teme não corresponder às expectativas que depositaram em você.

É possível que essa sensação esteja trazendo muito stress, e até mesmo te paralisando, mas não ceda ao desânimo. Lembre-se que ficar sem fazer nada é justamente a “melhor” forma de garantir que o seu grande medo — o medo de fracassar — se concretize. Em vez de se sabotar, busque encorajamento com pessoas de sua confiança e encare com determinação os desafios que se apresentam. Se chegar à conclusão de que está sofrendo cobranças excessivas, exponha essa questão a quem te cobra e tente negociar metas mais justas.

Sonhar com zumbi
Gostou da explicação?

COMPARTILHE

0 Comentários

Comments are closed.