Sonhar com velório

Sonhar com velório não é tão incomum quanto as pessoas imaginam, e os significados podem passar longe de temas como a morte. Se o sonho cuja interpretação você procura não estiver entre os seguintes, veja também sonhar com morte e sonhar com caixão.

Velório de conhecido e velório de desconhecido

Sonhar com o velório de um conhecido é sinal de que você deve acautelar-se quanto a falsas amizades. É possível que alguém que você julga conhecer bem esteja agindo pelas suas costas. Já o sonho com velório em que a pessoa morta é desconhecida indica que boas notícias estão a caminho.

Ser convidado para velório

Sonhar que você é convidado para ir a um velório não é bom. Esse sonho costuma ser prenúncio de que uma pessoa de quem você gosta muito sofrerá um acidente.

Sonhar com o próprio velório

Se você sonhou com o seu próprio velório, não precisa ter medo. Não se trata de um sonho premonitório. Na realidade, é uma indicação de vida longa e próspera e de uma fase de boa sorte. Algumas interpretações afirmam que esse sonho significa sorte no jogo e até garantem o prazo de três dias de sorte para o sonhador.

Velório de pessoa não identificada

O sonho em que há um velório, mas você não consegue saber quem é a pessoa morta é um sonho que tem a intenção de chamar sua atenção para alguém próximo que está precisando de ajuda. Assim como você não consegue ver ou reconhecer quem está sendo velado no sonho, na vida real você não está sendo capaz de perceber a necessidade emocional dessa pessoa próxima, que pode estar sofrendo calada e prefere não te incomodar com os próprios problemas.

Velório de alguém que já morreu na vida real

Se no seu sonho quem estava sendo velado era alguém que, na realidade, já está morto, isso quer dizer que não há com o que se preocupar, pois a pessoa está em paz do outro lado.



8 Comentários

  1. nilva
    • Carlos Santana
  2. Elisangela
  3. Elisangela
  4. iracema
  5. Silvio aneh
    • Eduarda
  6. Eduarda

Deixe seu comentário