Sonhar com sereia

Sonhar com sereia

Metade peixe, metade mulher, a sereia é uma figura que habita a imaginação, as lendas populares, a literatura, o cinema e até a religião, na forma de Yemanjá, cultuada como a Rainha do Mar. Com uma presença tão marcante na nossa cultura, não chega a ser uma absurdo quando alguém sonha com sereia. Mas o que será que esse sonho significa? Confira.

Ver sereia

O sonho em que você vê uma sereia põe diante dos seus olhos uma situação em que prevalece o meio-termo. Assim como a sereia tem uma metade humana e outra animal, muitas coisas na vida são feitas de partes diferentes, porém indissociáveis, e precisamos aprender a aceitar esse fato. Quem quer conhecer as borboletas precisa primeiro ter paciência para suportar as lagartas e todo o seu processo de metamorfose. Reflita a respeito disso e encontre na sua realidade a circunstância atual a que essa sabedoria se aplica. Certamente você está precisando disso para voltar a conviver em paz com determinadas pessoas.

Ouvir o canto da sereia

Nas lendas, o canto da sereia é um artifício usado para encantar navegadores, atraí-los e fazê-los naufragar. De modo semelhante, quando o canto da sereia é ouvido no sonho, é sinal de que você está sendo envolvido pelas palavras doces e enganadoras de alguém. Identifique essa pessoa no seu círculo social e livre-se dessa armadilha enquanto há tempo. Se ignorar este sinal, não se surpreenda quando perceber que foi prejudicado por alguém que deu pistas de que não merecia confiança.

Sonhar com sereia
5 (100%) 2 votos

COMPARTILHE

0 Comentários

Comments are closed.