Sonhar com papagaio

Sonhar com papagaio

Significado de sonhar com papagaio

5/5 - (1 vote)

Os papagaios são aves que já trazem em si um elemento muito significativo para os sonhos, pois eles “falam”. Assim, quando aparecem nos sonhos, os papagaios costumam simbolizar intriga, fofoca e difamação feita contra o sonhador. Em muitos casos, sonhar com papagaio também pode significar que a pessoa fará um descoberta bastante comprometedora, que pode vir a abalar sua vida. Confira a seguir outros significados relacionados ao sonho com papagaio de acordo com situações específicas.

Ver papagaio(s)

O sonho em que você vê um papagaio é bom sinal! Significa que uma coisa que você deseja há muito tempo finalmente vai se tornar realidade. Caso tenha visto mais de um papagaio, isso quer dizer que você está numa fase de busca por novas ideias. Neste momento, dar liberdade à sua imaginação e ser mais espontâneo é uma atitude que faz a diferença.

Sonhar com um papagaio que fica perto de você o tempo inteiro indica imaturidade. Você ainda depende muito de alguém, já é hora de crescer e superar isso.

Papagaio voando e falando

Sonhar com papagaio voando é um aviso de que estão chegando notícias sobre parentes ou pessoas queridas que vivem longe.

Já o sonho com papagaio falando é um alerta quanto a intrigas que estão sendo feitas dentro da sua família. Se perceber que está sendo tentado a contribuir com a fofoca, contenham-se. Tome cuidado com o que você fala agora para não acabar sendo prejudicado em breve.

Se sonhou que estava ensinando um papagaio a falar, prepare-se para enfrentar problemas nos negócios ou, se você não negocia de maneira autônoma, no seu ambiente profissional. Vai ser preciso muita astúcia para sair das dificuldades em que você se verá envolvido.

Encontrar papagaio

Sonhar que encontra um papagaio em um local bem esquisito para a ave estar — como, por exemplo, o escritório onde você trabalha — é sinal de que pessoas desse ambiente estão falando de vocês pelas costas. Acautele-se contra a falsidade.

Papagaio dormindo ou morto

O sonho em que você vê um papagaio dormindo é bem curioso, mas tem uma interpretação animadora: significa que a intriga que existe em sua família está chegando ao fim. Se o sonho mostrava um papagaio morto, quer dizer que a sua vida social está precisando de atenção, está “morta”. Ligue para os amigos ou arrume outra boa companhia para sair um pouco e se divertir, pois é disso que você está precisando.

Papagaio na gaiola

Sonhar com papagaio na gaiola é mau sinal. A ave presa simboliza os seus próprios sentimentos aprisionados, além de às vezes também significar perda de bens materiais. Se o papagaio tentava voar, significa que você deseja desesperadamente se libertar da situação que te obriga a reprimir-se.

0 Comentários

Comente