Sonhar com onça

Sonhar com onça

Significado de sonhar com onça

3.4/5 - (15 votes)

Ver onça

O sonho em que você apenas vê uma onça ou é observado por ela prenuncia uma fase turbulenta na sua vida. A boa notícia é que você será capaz de superar os problemas que vêm por aí, basta ter persistência.

Onça mansa

Sonhar com onça mansa é bom presságio. Esse sonho indica que você terá boa sorte nos negócios e nos investimentos que fizer, o que torna o momento favorável à realização de projetos que envolvam suas finanças. A onça dócil pode também indicar que você obterá prestígio social devido a alguma coisa importante que fizer.

Onça brava

Se você sonhou com uma onça brava querendo te atacar, isso é sinal de que as coisas não estão favoráveis a você, nem no campo profissional, nem no amoroso. É possível até que o insucesso nessas áreas te leve a se desentender com seus amigos, por isso mantenha a calma para evitar gerar ressentimentos e romper laços importantes por causa de palavras e atitudes impensadas.

Onça atacando

Sonhar com uma onça te atacando é uma advertência: acautele-se em relação a falsos amigos. Ao seu redor há gente que apenas finge torcer pelo seu sucesso, mas na verdade está só aguardando o momento mais oportuno para dar o bote e estragar sua vida social e/ou profissional.

23 Comentários

  1. gustavo

    mnha esposa sonhou que a onca nos atacava dois dias depois estavamos em brotas na cachoeira e ela apareceu e quase nos atacou escapamos por pouco uf

  2. Diana

    Sonhei com uma cobra enrolada em mim, minha mãe veio cortar o pescoço da cobra, nesse momento passaram a ser duas cobras uma grande que teve a cabeça cortada e o colocada no muro para que todos vissem e não tentassem contra mim novamente e a outra cobra um pouco menor transformou-se em onça e estava com um enorme cicatriz pois sua cabeça tb tinha sido quase decepada, mas ficamos com do dela e ela ficava ao nosso lado e não nos atacava e caso atacasse, o meu medo era constante, nos reabriríamos o seu machucado e ela morreria. AFF sonho mais assustador, eu relembro as emoções do sonho.

  3. Nathalia

    Sonhei com migo, minha irma e minha mae em um zoologico que eu desconheso es uma onça puta da grade dela de avanca pra mim, mas quabdo eu me agacho para me esconder e fico de costas a onça bota a mao nas minhas costas, depois acordei na hora em que ele bota as maos nas minhaa costas.

  4. amiga

    Sonhei com um filhote de onça ela não me atacava,mas corria atras da minha filha, o que significa?

    • Milene Kraide Alves

      Eu sonhei está noite com uma onça pintada, ela vinha ficava parada e depois ela pulava para atacar o meu filho, mas eu o puxava pelo braço e saia correndo!!! Ufffa

  5. Flavio

    Sonhei com varias onças, uma delas apenas rugia, mais não atacava, as outras apenas andava por perto de onde eu estava, passava pessoas perto delas mais elas apenas olhava, não sei o que significava, mais ter varias onças perto de você é assustador!
    Qual será o significado?

  6. Juliana

    Sonhei q estava crianda uma onça em casa ela era doméstica kkkkk mais ela foi crescendo mto rápido e eu fui ficando com medo ela era pesada e muito forte e se chegava alguem em casa ela ficava muito brava, e ela rosnava pra mim pra dar mais carne a ela mais n tinha muito medo nao, so foi estranho, minha casa e tao pequena pra um bixo grande kkkkk

  7. DÉBORA DIAS

    ESTA NOITE SONHEI QUE EU FICAVA COM UMA ONÇA NO COLO ,BRINCAVA E ELA ERA MUITO DENGOSA E MANSA MAS PARECE QUE NÃO TINHA DENTES E APARENTAVA Á TER UNS 10 MESES 8 MESES OU 1 ANO. MAS GOSTEI DO SONHO FOI TÃO FOFO ATÉ PQ ADORO ANIMAIS.

  8. marcos neiva

    sonhei com uma onça parde no meu quintal caçando gato ela pegou 2 gatos um rajado e um parto , mas não os comeu e n me ataco o segundo gato ela apanhou dentro de minha casa o primeiro no quintal e abos fujirão da boca dela !

  9. fabielen

    Meu filho de 6 anos acordou gritando sonhado que a onça atacava ele, qual o significado? ??

  10. cris

    Sonhei que estava pescando com 2 amigos e peguei um peixe pesado, o peixe brigava, resistia, mas conseguia sobrepujá-lo e quando tirei da água não era peixe mais uma onça pintada que foi fisgada. Ela ficou respirando ofegante na minha frente devido ao esforço da luta, indefesa, me olhava nos olhos mas não podia fazer nada contra mim. Resolvemos então soltá-la, pois estávamos pescando. Só que não aparece o momento que soltamos ela. Somente depois seguimos pelo Rio a procura de locais onde tinham peixes.

Comente