Sonhar com mãe

Nos sonhos, a figura da mãe tem um significado muito próximo de tudo aquilo que uma mãe representa na vida real: amor, carinho e aconchego. Por essa razão, sonhar com mãe é um excelente sinal. Significa que você está vivendo um ótimo momento, que é favorável à realização de sonhos relacionados às mais diversas esferas da vida. Veja a seguir outros significados possíveis, a depender da situação sonhada.

Mãe morta

Se você sonhou com sua mãe morta e está aflito à procura do significado desse sonho, acalme-se. Diferente do que parece, ele não é prenúncio de acontecimento ruim. Muito pelo contrário, significa que uma pessoa próxima que não está muito bem de saúde irá se recuperar em breve. Essa interpretação também se aplica a você mesmo, se você está doente.

Mãe chorando

O sonho em que você vê uma mãe (que pode ou não ser a sua) chorando revela que você carrega uma culpa que não te deixa em paz. O melhor a fazer em relação a isso é pedir desculpas a quem sofreu por causa do que você fez. Só assim você conseguirá aliviar essa sensação que tanto te perturba.

Conversando com mãe

Sonhar que você está tendo uma conversa com sua mãe significa que há um assunto te perturbando. Trata-se de algo que precisa ser resolvido, mas você não sabe qual a melhor forma de lidar com a situação. Buscar o conselho de alguém em quem você confie – talvez até da sua própria mãe – é uma atitude sábia.

Mãe chamando e mãe brava

Se no sonho sua mãe estava te chamando, isso indica que você precisa ser mais responsável. Já o sonho em que você vê sua mãe brava, irritada e agindo de forma indelicada é sinal de problemas financeiros e um aviso para você ser mais prudente nessa área.



1 comentário

  1. maria eliazabete de souza da silva

Deixe seu comentário