Sonhar com jóias

Quando aparecem nos sonhos, as jóias representam os valores que são preciosos para o sonhador. Os significados giram em torno da aquisição de sabedoria e elevação do espírito.

Ganhar e achar jóia

O sonho em que você ganha uma jóia de presente indica que uma situação que já está acontecendo ou que terá início em breve servirá para que você desenvolva qualidades admiráveis. Já o sonho em que você acha uma jóia indica um sucesso repentino.

Jóia quebrada

Sonhar com uma jóia quebrada é sinal de que o sonhador terá decepções relacionadas à conquista dos seus objetivos.

Muitas jóias

Se você sonhou que cobiçava, tentava obter ou usava muitas jóias, saiba que esse sonho simboliza o seu desejo de ser notado. Você está se esforçando para impressionar os outros. Tome cuidado para não se perder de si mesmo nessa busca.

Jóias de ouro e de prata

Usar jóias de ouro no sonho é um bom sinal. Quer dizer que você não precisa se preocupar com a obtenção de riquezas, porque terá o suficiente para garantir uma vida confortável. Portanto, não se perturbe, apenas fique atento para reconhecer as oportunidades de ganhar dinheiro honestamente e deixe as coisas acontecerem. (Veja também sonhar com ouro).

O sonho com jóias de prata indica que você está se deixando levar por sua imaginação e sofrendo por coisas que você nem sabe se realmente estão acontecendo.

Porta-jóias

Ver um porta-jóias no sonho significa que o sonhador está com a autoestima elevada. Ele conhece o seu próprio valor, sabe aonde quer chegar e acredita que alcançará o que almeja. Só falta agir conforme essa confiança.

Joalheiro

Se no sonho você vê um joalheiro, isso significa que o momento é propício à sua atuação como uma espécie de artesão de qualidades dos outros. Assim como o joalheiro trabalha com pedras e metais preciosos, transformando-os em algo belo e cobiçado, você pode atuar como conselheiro de alguém, ajudando essa pessoa a tomar as melhores atitudes.



Deixe seu comentário