Sonhar com jabuticaba

O sonho com jabuticaba frequentemente está associado à vida afetiva do sonhador, e indica boa fase nessa esfera. Veja a seguir alguns significados mais específicos, relacionados a diversas situações comuns nos sonhos com esse fruto.

Ver jabuticabas

O sonho em que você vê jabuticabas pode ser um alerta de que haverá mudanças na sua vida sentimental, e em boa medida elas serão consequência das escolhas que você tem feito atualmente.

Jabuticabeira

O sonho em que você vê uma jabuticabeira cheia de frutos avisa que um novo membro da família está a caminho.

Colher jabuticabas

Sonhar que está colhendo jabuticabas é sinal de que o momento é favorável à sedução e conquista de quem você deseja. Se já está em um relacionamento, o sonho indica que sua capacidade de envolver o parceiro está em alta. Use isso a seu favor, aproveite para criar uma atmosfera de intimidade mais intensa nos próximos dias.

Sonhar que você tira jabuticabas do pé e as consome ali mesmo significa que alguém está muito interessado em você e está se preparando para iniciar um processo de conquista muito em breve.

Comer jabuticaba

Sonhar que está comendo jabuticaba significa que o sonhador está ansiando por mudanças em um determinado relacionamento, e mudanças pra melhor. Acontece que ele é quem deve dar o primeiro passo para que isso aconteça.

Esse sonho pode significar também que uma coisa que o sonhador deseja há muito tempo será finalmente alcançada em breve.

Sonhar com jabuticaba
5 (100%) 1 voto



2 Comentários

  1. maria aparecda
  2. Lucineia Maria da SIlva Alves