Sonhar com fotografia

O sonho com fotografia costuma remeter, de um modo geral, ao passado do sonhador. As lembranças que ele guarda desse passado, sejam boas ou ruins, podem aparecer no sonho em forma de registros fotográficos.

Ver fotografia

Ver fotografias nos sonhos, além de ser uma forma de reconhecer quais são as lembranças mais fortes que você tem de determinadas coisas do passado, é uma maneira que o seu subconsciente encontra para te alertar a ser mais atencioso com as pessoas que são importantes na sua vida. Assim, esse sonho resgata momentos que precisam ser lembrados para orientarem sua conduta em um determinado relacionamento, te guiarem em relação às atitudes que devem ou não ser tomadas nesse âmbito.

Recortar ou rasgar fotografia

Se você sonhou que estava recortando ou rasgando fotografias, significa que está começando a se desvencilhar de um comportamento que já não faz mais sentido e evoluindo na direção de uma fase mais tranquila.

Alterar fotografia

O sonho em que você (ou outra pessoa) está alterando de alguma forma uma fotografia (seja alteração manual ou digital) é bom sinal. Esse sonho indica que um erro do qual você se arrepende tem solução. Ainda dá tempo de voltar atrás e reparar os danos, basta que você seja humilde o suficiente para reconhecer que errou.

Ganhar fotografia

Uma fotografia com a qual alguém te presenteia no sonho é um símbolo de lealdade. O sonho indica que a pessoa que te deu a foto gosta muito de você e pretende te ter por perto por muitos anos.

Sonhar com a própria fotografia

Sonhar com uma fotografia na qual você mesmo aparece é prenúncio de problemas. Para amenizar as consequências dos acontecimentos que vêm por aí e que você não pode evitar, faça aquilo que está ao seu alcance: seja correto e cordial com as pessoas que te cercam, pois assim você evita inimizades desnecessárias.



Deixe seu comentário