Sonhar com espíritos

Espírito branco e espírito preto

Sonhar com espírito branco ou vestido de branco não é bom sinal. Esse sonho é uma indicação de que um problema de saúde atingirá uma pessoa próxima a você. Pode significar também que uma coisa que você está tentando fazer dar certo talvez ainda se concretize dessa vez.

Se o espírito é preto ou veste preto, o sonho significa que você será vítima de traição.

Evocar e encontrar espíritos

O sonho em que você evoca espíritos e eles aparecem indica que você está deixando de lado a sua própria vida, esquecendo até de coisas muito importantes.

Sonhar que encontra espíritos e se assusta com eles indica que você se arrependeu de alguma coisa. Se ainda der tempo de corrigir, não tenha medo de voltar atrás.

Espíritos assombrando e flutuando

Sonhar que há espíritos te atormentando tem um significado totalmente diferente do que as pessoas geralmente acreditam: esse sonho é prenúncio de boa sorte. Sonhar que vê um espírito levitando é sinal de decepção em breve.

Ser um espírito

Se sonhou com o seu próprio espírito, isso significa que você tem medo de que suas atitudes o coloquem em situação difícil. Seja menos autocrítico, pois do contrário você acabará se tornando refém do seu próprio julgamento, envolvendo-se em sentimentos de negativos, como a inveja.

Pode significar também que você pretende conquistar em breve algo que ainda está muito longe do seu alcance. Com isso, está deixando de ter os pés no chão e se afastando das pessoas do seu convívio por sentir falta do apoio delas, quando na verdade elas só estão tentando te fazer enxergar as coisas como elas são.

Espírito conhecido

Se no seu sonho apareciam espíritos de parentes ou amigos que já morreram, é sinal de que você se culpa por não ter tido uma relação tão boa com essa pessoa. Nesse caso, não adianta viver carregando a culpa, não há mais o que ser feito. A sabedoria que deve ser extraída desse sentimento é que o tempo que temos para fazer a diferença (para o bem ou para o mal) na vida das pessoas é enquanto elas estão aqui. Por essa razão, o sonho com o espírito de alguém querido que já morreu e com quem você não teve nenhum problema de relacionamento também pode ser apenas um conselho para que você aproveite melhor a vida com quem você ama.

Já o sonho em que você vê o espírito de uma pessoa querida que ainda está viva significa que você deve ter cuidado com a influência dessa pessoa na sua vida, pois ela pode ser negativa, mesmo que involuntariamente. Pode significar também que você tem uma preocupação constante com essa pessoa e teme que algo de ruim aconteça a ela.

Espírito falando e cantando

Espíritos que falam com você no sonho representam o bom conselho que você deve ouvir para se poupar de cair em situações realmente desagradáveis. Já os espíritos que cantam nos sonhos simbolizam mudanças desagradáveis e momentos de tristeza em breve.

Espíritos fazendo barulho e movendo coisas

O sonho com espíritos que fazem barulho, batem em móveis, janelas, portas e paredes, é sinal de que um problema totalmente inesperado vai surgir. Já o sonho em que os espíritos mexem em cortinas e outros objetos leves é sinal de descontrole emocional do sonhador e um alerta para que ele assuma o comando, ou vai acabar sendo imprudente e sofrerá as consequências disso.



10 Comentários

  1. bia
  2. diogo montanari
  3. diana
  4. vinicius
  5. Rochiele Natali
  6. Talita
  7. Claucileia Aparecida da Cruz
  8. Kevelim
  9. Rosa

Deixe seu comentário