Sonhar com choro

Chorar no sonho

Se você sonhou que estava chorando, é sinal de que está cada vez mais difícil manter o equilíbrio emocional em sua vida de vigília. Somente nos sonhos há espaço para suas emoções negativas se revelarem (simbolizadas pelas lágrimas), já que você tem o hábito de reprimi-las, mesmo que isso te cause frustração. O autocontrole é fundamental para a boa convivência, mas por outro lado, permitir que outros perturbem sua paz sem nunca reclamar vai acaba te fazendo mal.

Choro de tristeza

O sonho em que você chora por motivo triste significa que suas atitudes estão entristecendo as pessoas à sua volta. Caso não seja algo óbvio, reflita a respeito do que pode estar causando essa sensação nos outros. As pessoas atingidas merecem sua consideração, repense seu comportamento em favor delas.

Choro de alegria

Sonhar que está chorando de alegria significa que uma fase de realizações significativas está começando. Não será um período muito longo, mas vai durar o suficiente para deixar memórias eternas. Desfrute!

Outra pessoa chorando

Ver outra pessoa chorando no sonho é revelador da sua necessidade de fazer o mesmo. Não quer dizer que você deve derramar lágrimas literalmente, mas que você precisa expressar tristezas, angústias, frustrações, medos e outros sentimentos desagradáveis. É um significado bem parecido com o do sonho em que você mesmo chora. Eventualmente esse sonho também pode ser prenúncio de um novo membro na família. Se a outra pessoa que chorava era uma criança, isso quer dizer que a sorte está a seu favor.

Chorar sem ser ouvido

Se no sonho você chorava, mas ninguém te ouvia, ou se ignoravam suas lágrimas de propósito, isso revela que você carrega um sentimento de desamparo. É provável que te pareça familiar a sensação de estar pedindo ajuda sem encontrar quem se importe com sua situação.



Deixe seu comentário