Sonhar com chefe

A figura do chefe nos sonhos simboliza o lado autoritário do sonhador, além de revelar problemas com excesso de controle. A seguir, veja algumas interpretações de diferentes sonhos em que o chefe aparece.

Sonhar com o próprio chefe

O sonho em que você vê o seu próprio chefe costuma ser um sinal de que você está se dedicando excessivamente ao trabalho e deixando de lado outras coisas igualmente importantes, como família, amigos, lazer e cuidado com a própria saúde. A dica é óbvia: procure o equilíbrio.

Medo do chefe

Se você sonhou que se encontrava em uma situação na qual tinha medo do seu chefe, isso significa que você está limitando suas atitudes porque tem medo da reação de uma determinada pessoa caso você faça o que realmente tem vontade. É importante ter consciência disso e refletir se vale a pena orientar sua vida conforme expectativas alheias. Provavelmente você chegará à conclusão de que não vale.

Esse sonho pode também ser uma indicação de que você tende a ter medo de quem se encontram em posição de autoridade, o que não é algo exatamente bom. Respeitar a autoridade é correto, mas alimentar uma relação de temor já não é saudável.

Brigar com o chefe

Embora alguns acreditem que esse sonho é um sinal de que a pessoa deveria falar na cara do chefe tudo o que está entalado na garganta, na verdade ele significa que o sonhador é inseguro em relação à própria capacidade.

Sonhar com chefe
Gostou da explicação?

Deixe seu comentário