Sonhar com caverna

Significado de sonhar com caverna

Avalie este post

Ver caverna

Nos sonhos, a caverna pode simbolizar o útero materno e a ideia de segurança e nutrição associadas a ele. Por essa razão, o sonho com caverna costuma significar que o sonhador está buscando um refúgio emocional, um lugar onde ele possa se abrigar enquanto espera o fim de uma tempestade, de uma situação difícil que está tirando o seu sossego.

Estar em caverna

Sonhar que está em uma caverna significa que você já se encontra na sua. Pode ser um relacionamento, seu trabalho ou uma atividade que te ajuda a se distrair, e não há problema em recorrer a essas coisas. É natural buscar um porto seguro nos momentos de dificuldade, só é preciso ter cuidado para não passar tempo demais nesse esconderijo emocional e acabar se acovardando em relação ao que te espera do lado de fora. Tenha em mente que a caverna é um lugar para recuperar as energias e pensar em soluções; permanecer nela por mais tempo que o necessário é admitir ser derrotado pelas circunstâncias sem nem mesmo ter lutado.

Sair de caverna

Sonhar que está saindo de uma caverna significa que após um breve período de recolhimento você encontrará a solução dos seus problemas e voltará à luta. Sua autoconfiança estará renovada, e isso fará toda a diferença na hora em que for preciso se impor diante de seus opositores. Em outras palavras, se você sonhou que saía de uma caverna, isso significa que vencerá as dificuldades que está enfrentando.

2 Comentários

  1. bom dia
    essa noite eu tive um sinho em que eu estava .meio a tempestade dento de casa e abaxo ďe minha casa tinha comi se fosse uma caverna e uma pessoa qie eu n lembro se era eu mesmo esperando a tempestadr
    e passa .eu via raios trovoes mta chuva.e depois eu ia fazer compras e via minha mae como se tivesse vigiado (falecida) e minha irma chegava e eu via roupas enfim..
    o que significa?

  2. Marcos

    Sonhei que varias pessoa tavão na frente de uma roxa fazendo tipo uma feitiçaria e um liquido branco parecendo creme deçia e eu imaginava uma porta para outro mundo diretamente a um túnel aparece ou um buraco de caverna eu entrei e do outro lado vi um mago dormindo eu chutei a cama do mago com muita força umas 2 vezes fui explorando o lugar e não sei au certo tava procurando alguma coisa (antes do sonho da caverna vi uma mulher não lembro direito do sonho tipo namorando vi beijo na boca tipo escondido num quarto e ela vasculhava as gaveta escondido)de repente uma faca na minha mão que diminuiu de tamanho e eu espetava o dedo ou fura no processo ou passava no dedo não lembro direito no dedo indicador da mão direita ( mais tarde já tinha acordado tava só deitado tive uma revelação tipo da quelas rápida com o fundo todo escuro uma mulher que conheço aponta com o dedo e dizia vai pega e muitos cachorros corriam atras de mim ai eu fiz uma volta e voltei com os cães correndo para me pega e pulei em cima dela e apertei um dos peito dela, só para contar sou um homem) a faca ficou tao pequena do tamanho de um prego, mas afrente um uma pista tipo eu tava de frente da curva da pista e já fora da caverna claro ne e uma duas mulheres de mãos dadas andado para la e para car não lembro direito au certo quando tipo um amigo apareceu e comesso a comodar as mulheres tipo as arrastando elas para o lado segurando na cintura delas quando me aproximei percebi que não era humanas eram ets de outro mundo muito parecidas com humanos não vi homens deste lugar, diretamente eu tava sentado num sofá e uma et mulher parecia bonita mas muito estranha eu comecei a pegar na mão dela e cruzar os meu dedos entre os dedo dela falar no meu tipo no meu planeta a gente faz assim direpemte peguntei quer namorar com migo e ela tipo nem pensou direito e disse aceito sim como se ela tiverçe esperando a pegunta e ti verse apaixonada, a ela não tava no sofá

Comente