Sonhar com caranguejo

Sonhar com caranguejo

4/5 - (1 vote)

Caranguejo, aquele crustáceo que é símbolo do signo de câncer, também carrega muito significado quando aparece nos sonhos. Assim como os nativos do signo de câncer são famosos por serem muito suscetíveis às emoções, os sonhadores que recebem a visita desse bichinho em seus sonhos também tendem a ser mais afetados pelo que sentem. A seguir, descubra o que querem dizer os sonhos com caranguejo em diferentes situações.

Ver caranguejo

Sonhar que você vê um caranguejo quer dizer que sua capacidade de perseverar pelo que deseja está em alta. Caso se veja diante de uma oportunidade em breve, não hesite em agarrá-la. Sua determinação te levará muito longe, não duvide disso.

Caranguejo preso

Se você sonhou com caranguejo que se prendia fortemente a uma determinada superfície usando as pinças, é sinal de que você está se recusando a deixar ir algo que já não faz mais sentido em sua vida. Provavelmente, você não consegue sequer considerar a possibilidade de encerrar esse ciclo, porque a simples ideia do fim é suficiente para te apavorar. O que você talvez não esteja percebendo é que com o término dessa fase, novas portas vão se abrir, e que no processo de transição você terá a chance de se tornar mais independente — coisa que já devia ter aprendido a ser.

Caranguejos brigando

Sonhar com caranguejos brigando entre si pode significar que seu comportamento ranzinza está prejudicando o relacionamento com os que te rodeiam. Pare com a mania de se vitimizar e colocar a culpa em alguém sempre que alguma coisa não acontece como você deseja. Nem tudo pode ser perfeito, as frustrações são parte da vida. Aceite essa realidade e amadureça.

Caranguejo quebrado

Como todo mundo sabe, o caranguejo possui um exoesqueleto, ou seja, um esqueleto externo. Essa estrutura serve para protegê-lo, já que sua constituição física é bastante delicada. De maneira análoga, o esqueleto visto no sonho com a “casca” quebrada simboliza exposição de intimidade. Assim, caso tenha sonhado com isso, acautele-se contra a possibilidade de ter assuntos particulares expostos. Para evitar ser vítima de fofocas e até mesmo de falsidade, não compartilhe detalhes da sua vida com qualquer um.

Além de ter essa interpretação, sonhar com caranguejo quebrado ou machucado também pode ser um aviso para você parar de acreditar nas aparências, pois elas conseguem bastante enganosas. Uma situação (ou uma pessoa) pode parecer ser de um jeito e, na verdade, ser completamente diferente. Esteja sempre alerta!

0 Comentários

Comente