Simpatia para se livrar de dívidas

Simpatia para se livrar de dívidas

Mulher desesperada diante de cartões de crédito e faturasAs dívidas tiram o sono de muita gente. Já é ruim não ter um emprego e, portanto, não ter um salário (veja também uma simpatia para conseguir emprego), mas se além de não possuir uma fonte de renda a pessoa ainda deve dinheiro, a situação fica mais difícil. A seguir, aprenda uma simpatia para conseguir livrar-se das dívidas por um longo período.

Você vai precisar de:

  • Tecido de algodão branco com 14 cm de comprimento e 5cm de largura
  • Linha branca
  • Agulha
  • Cordão branco
  • Sete moedas de qualquer valor

Essa simpatia deve ser feita em duas partes, a primeira parte numa noite de lua nova e a segunda na manhã seguinte. À noite, dobre o tecido de algodão ao meio e costure as laterais utilizando linha branca, criando assim um saquinho de 7cm de altura. No dia seguinte, às 7h, coloque no saquinho as sete moedas, uma a uma, enquanto mentaliza que está obtendo todo o dinheiro que necessita para pagar sua dívidas mais urgentes. Feche a boca do saquinho utilizando o cordão branco, que deve ser enrolado sete vezes em torno do tecido. Finalize com sete nós, enquanto faz a oração de Santa Edwiges, protetora dos pobres e dos endividados.

Oração a Santa Edwiges

Após fazer a oração e fechar o saquinho com sete nós, guarde-o em um lugar onde ninguém além de você costume mexer. O seu guarda-roupas é uma boa opção, uma gaveta também serve. Deixe-o guardado durante sete dias. No oitavo dia, abra o saquinho e pegue as moedas para distribuí-las entre crianças, pedintes ou pessoas necessitadas.

É claro que a simpatia sozinha não será eficaz se você não fizer sua parte, evitando fechar negócio quando não puder garantir os recursos para cumprir sua parte no acordo. Lembre-se disso antes de comprar a crédito, tomar empréstimos ou realizar qualquer transação que deva ser paga depois.

Simpatia para se livrar de dívidas
4.5 (90%) 4 votos

COMPARTILHE

0 Comentários

Comments are closed.