Sonhar com tiro

Os sonhos envolvendo tiros geralmente prenunciam períodos de preocupação ou perigo. Situações inesperadas trarão instabilidade, e você precisa estar atento para não se deixar levar por emoções negativas e acabar piorando ainda mais as coisas.

Levar tiro

Se você sonhou que levava um tiro e morria, não se assuste. O significado desse sonho não tem nada a ver com a tragédia que ele mostra. Na verdade, ele indica que você experimentará uma melhora significativa em sua vida, possivelmente relacionada a uma área que estava bastante tumultuada. Vem por aí uma merecida fase de tranquilidade depois de tanta turbulência.

Tiro na cabeça ou nas costas

O sonho em que você leva um tiro na cabeça ou nas costas é um alerta quanto a problemas de saúde silenciosos que podem estar te afetando. Melhor não perder tempo e fazer uma visita ao médico para se certificar de que está tudo bem.

Atirar

Sonhar que atira em alguém é indicação de problemas a caminho, mais especificamente conflitos em relacionamentos pessoais ou profissionais. Seja sábio ao lidar com essa situação que se apresentará. Tenha cuidado para não torná-la mais complicada e procure contorná-la de forma inteligente. A exceção é o sonho em que você faz apenas um disparo. Nesse caso, a interpretação do sonho é que você obterá ganhos financeiros.

Se você não atira em uma pessoa, mas em direção a um alvo, o sonho indica uma viagem em breve.

Ouvir tiro

O sonho em que você ouve disparos indica necessidade de mudanças. É sinal de que a pessoa não está vivendo conforme sua realidade e que precisa se adaptar se quiser que as coisas fluam bem. Esse sonho frequentemente está relacionado ao ambiente de trabalho do sonhador, e costuma indicar que está mais do que na hora de estabelecer uma relação mais agradável com superiores hierárquicos e colegas, mesmo que para isso seja preciso acatar algumas exigências sem manifestar insatisfação.

Ver alguém atirando

O sonho em que você vê outra pessoa efetuando um disparo é sinal de que você tem amigos falsos. Outra interpretação para esse sonho é que em breve surgirão fofocas sobre você ou sobre pessoas de quem você gosta. Embora esses escândalos te despertem a vontade de reagir, não ceda a esses impulsos. No fim das contas, a intenção do autor desses boatos é te desestabilizar e te levar a atitudes tolas. Não caia na armadilha. Contenha-se e não dê ouvidos aos boatos, pois com o tempo eles acabarão. Se você alimentar a confusão, pode acabar fazendo bobagem e sujando sua reputação.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
183 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *