Sonhar com roubo (assalto)

Ser roubado

O significado de sonhar que se é vítima de um roubo é tão desagradável quanto a própria situação sonhada. Sonhar com dinheiro sendo roubado de você é sinal de prejuízos, que podem se apresentar na forma de despesas imprevistas, perda de emprego ou prejuízo nos negócios. Mas se o objeto do roubo foi outra coisa, então o significado é justamente o contrário: você obterá ganhos inesperados.

Roubar alguém

Se no sonho é você quem pratica o roubo, entenda isso como um alerta. O ato de tomar algo de outra pessoa representa uma tentativa desesperada de obter ganho, uma atitude motivada por carência material. O significado desse sonho é que você corre grande risco de perder dinheiro em um investimento que fez ou está prestes a fazer. Esteja muito atento a tudo o que diz respeito às suas finanças e projetos nessa área, e seja prudente ao escolher parceiros de negócios.

Sonhar que está roubando algo também pode ser uma representação da sinceridade do sonhador, talvez até de uma certa ingenuidade.

Testemunhar um roubo

Esse sonho prenuncia conflitos na família em breve, e é possível que a pessoa que sonha seja vítima de um mal-entendido.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
67 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *