Sonhar com gêmeos

Sonhar com gêmeos

Segundo a astrologia, os irmãos gêmeos são a representação de lados opostos, e saber disso nos ajuda a compreender o que significa sonhar com gêmeos. Apesar dessa definição básica, para entender com mais clareza o que cada tipo de sonho quer dizer, é preciso levar em conta a situação sonhada. Confira a seguir alguns dos principais sonhos com irmãos gêmeos.

Gravidez de gêmeos

Veja esse tópico no post sonhar com gravidez.

Gêmeos adultos

Se você sonhou com irmãos gêmeos adultos, isso indica que uma fase turbulenta se aproxima, e ela será causada por um conflito de interesses em que cada lado envolvido estará disposto a defender seu ponto de vista até as últimas consequências. Vai ser preciso muita habilidade para sair dessa situação sem se machucar demais nem magoar pessoas queridas. Se você for capaz de manter o autocontrole durante esse período, as coisas podem se tornar melhores do que antes quando a má fase passar.

Gêmeos brigando

O sonho em que irmãos gêmeos aparecem brigando é claramente uma representação de disputa entre lados opostos. Em sua vida, isso tende a se manifestar na forma de um conflito interno: razão e emoção, o que sua mente sabe que é certo e o que seu coração deseja fazer. Você bem sabe com que frequência isso acontece e o quanto as emoções divididas são um tormento toda vez que você precisa tomar uma decisão. Prepare-se porque vem aí mais uma oportunidade disso se repetir.

Gêmeos siameses

O significado de sonhar com gêmeos siameses é muito parecido com o de sonhar com irmãos gêmeos brigando, mas aponta para implicações mais sérias. Além de indicar uma perturbadora competição entre seus lados emocional e racional, esse sonho também te adverte sobre o alcance das suas decisões. Você está ou muito em breve estará diante de uma situação que exigirá sua intervenção e que terá consequências na vida de outras pessoas, portanto redobre a prudência.

COMPARTILHE

0 Comentários

Comments are closed.