Sonhar com cachorro (cão)

Um deles diz que o sonho em que você simplesmente vê um cachorro indica que você deve resgatar um talento que está esquecido. Já o sonho em que aparece o seu próprio cachorro significa que você tem amigos verdadeiros, e que poderá contar com o apoio deles para superar uma fase turbulenta em sua vida. A seguir, confira interpretações para situações específicas em sonhos envolvendo cachorros.

Sonhar com cachorro branco e cachorro preto

Cachorro branco e cachorro pretoSe o cão era branco ou de alguma cor clara, um conflito com pessoas do seu convívio se apresentará de maneira direta. Apesar disso, você poderá contar a lealdade de amigos, o que será um grande alento.

Se era preto ou de outra cor escura, representa o lado escuro da personalidade humana, além de ser mau presságio: um momento difícil está prestes a acontecer, e virá acompanhado de uma desagradável surpresa. Pode ser que alguém em quem você confia bastante se revele indigno da confiança que você oferece.

Cachorro bravo e cachorro manso

Sonhar com cachorro manso e carinhoso é sinal de que a pessoa está em paz consigo mesma, com a família e os amigos. De um modo geral, sonhos com cães amigáveis indicam felicidade. Pode ser que em breve você seja surpreendido pela visita de uma pessoa querida.

Quando o cão é feroz e ameaça te atacar, é possível que você esteja enfrentando problemas no relacionamento com pessoas próximas e não queira reconhecer isso. O sonho com cachorro hostil é um alerta de que as coisas vão se complicar. Se ele chega a te atacar, é melhor ficar atento, pois você pode estar sendo traído por alguém em quem confia muito.

Cachorro latindo

Se no sonho você ouve latidos, é uma indicação de que seu círculo social é agradável e que seus méritos são reconhecidos. Se o latido é muito feroz, seja cauteloso para evitar problemas judiciais.

Sonhar com cachorro rosnando revela que você está sofrendo um conflito de emoções, mas não tem coragem de dar um basta na situação que perturba seus sentimentos. É provável que você esteja se sentindo usado(a) por alguém, mas ainda assim segue aguardando passivamente que um dia isso acabe. Não vai ser tão fácil, pare de se iludir. Se quer ter de volta sua paz, ponha fim na situação, no relacionamento, no que quer que seja.

Cão policial, cão-guia e cão de caça

Sonhar com cão policial é uma advertência para que você não se meta em confusões alheias. Quando duas (ou mais) pessoas de quem você gosta brigam entre si, mesmo que sua intenção seja ajudar, nem sempre as pessoas aceitam conselhos, e você pode acabar sendo acusado de tomar partido de um dos lados.

Já o sonho com cão-guia (de cegos) ou cão de guarda indica novos desafios no campo profissional. Um cão de caça visto no sonho prenuncia fartura e boas notícias no meio familiar.

Filhote de cachorro

Filhotes de cachorroFilhotes de cachorro são seres doces e graciosos, mas caso você tenha sonhado com essas criaturinhas atacando você mesmo ou outra pessoa, ainda que de brincadeira, é melhor pensar duas vezes antes de tomar uma atitude controversa. Lembre-se que suas ações podem ser usadas contra você mesmo por pessoas de mau caráter. A mesma interpretação á válida para o sonho em que você vê filhotes de cachorro brincando de se atacar mutuamente.

Sonhar com briga de cachorros

O sonho em que acontece briga de cachorros é um sinal de que você pode ser solicitado para apaziguar conflitos entre amigos ou conhecidos seus. Esteja preparado, pois esse papel de mediador costuma ser bastante desconfortável. Cuide para que as pessoas envolvidas no conflito não acabem se voltando contra você.

Sonhar com cachorro morto

Ver cachorro morto em sonho é prenúncio de prejuízos financeiros ou perda de bens materiais. O sonhador deve tomar isso como um alerta para evitar investimentos e negociações por enquanto, pois o momento não é favorável. Fique esperto quando tiver sonhado com cão.

Agora que você está informado sobre tudo que envolve sonhar com cachorro, que tal dar umas risadas com esse vídeo hilário do melhor amigo do homem? Cachorros desastrados.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
155 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *