Sonhar com traição

Sonhar com traição

Significado de sonhar com traição

COMPARTILHAR
Sonhar com traição
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votes, média: 2,83 de 5)
Loading...Loading...

Nos sonhos, a traição geralmente indica insegurança do sonhador e pode ter significados óbvios, como o desejo de terminar a atual relação e começar um novo romance. Mas há outras interpretações que dependem da maneira como a traição se apresenta no sonho.

Traição amorosa

Sonhar que está sendo traído pelo parceiro sinaliza sua dependência emocional em relação à outra pessoa, o que pode estar sendo prejudicial não só para você, mas também para o próprio relacionamento. Dessa condição de dependência emocional em que você se encontra podem surgir problemas, e não necessariamente no terreno amoroso.

Já o sonho em que você trai não tem interpretação tão clara quanto parece. Na verdade, a traição que você comete simboliza que alguém pretende te prejudicar, porém só vai conseguir isso com a sua permissão. É como se você traísse a si mesmo ao fornecer as armas com as quais será ferido. Esse sonho te alerta a não confiar em quem se aproxima como amigo e logo demonstra um grande interesse por assuntos da sua vida pessoal. Se ignorar esse sinal e decidir compartilhar seus segredos com gente assim, não se surpreenda quando a pessoa usar essas informações contra você e te causar grandes problemas.

Se no sonho a traição foi motivada por uma briga de casal, tranquilize-se. Isso prenuncia um período de estabilidade no seu relacionamento.

Traição de amigo

Sonhar com traição de amigo é sinal de que surpresas estão a caminho, podendo ser boas ou más surpresas, e não necessariamente relacionadas às suas amizades.

Perdoar ou resistir a uma traição

Se você sonha que está perdoando uma traição, tenha cuidado, pois isso quer dizer que você não está sabendo distinguir o certo e o errado. Pense melhor antes de tomar decisões e fazer escolhas.

Se no sonho você é tentado a cometer uma traição mas resiste a isso, é sinal de que decepções te atingirão em breve, mas você conseguirá superá-las.

COMPARTILHAR

116 COMENTÁRIOS

  1. mayara

    sonhei com meu marido mim paindo

    • cheila

      eu sonho traindo meu marido!!
      ??

    • paulo

      Vc tem vontade de provar outras picas!

    • Bruno Guedes

      eu tenho meu nome é bruno sou muito gostoso e peso 20 kilos me adc no facebook Bruno Guedes obg

    • kalanga

      oi amor aqui é a kalanga vc não precisa revelar sua sexualidade por aqui só pq seu piupiu é pequeno é de 3 centimetros

    • paulo

      Olha se você sonha traindo seu marido você pode ter desejos ocultos fetiches e vontades converse com ele esponha devagar os seus dezejos suas vontades e ate fetches a ele.ira melhorar o seu relacionamento o apetite e o prazer sexual

    • Erica G,

      o sonho em que você trai não tem interpretação tão clara quanto parece. Na verdade, a traição que você comete simboliza que alguém pretende te prejudicar, porém só vai conseguir isso com a sua permissão. É como se você traísse a si mesmo ao fornecer as armas com as quais será ferido. Esse sonho te alerta a não confiar em quem se aproxima como amigo e logo demonstra um grande interesse por assuntos da sua vida pessoal. Se ignorar esse sinal e decidir compartilhar seus segredos com gente assim, não se surpreenda quando a pessoa usar essas informações contra você e te causar grandes problemas.

    • Fernando

      Cheila voce é bem safada, tenta sonhar transado comigo depois me conta. Kkkk tarada

    • POLLYANNE

      eu tmbem snhei mais foipior ele colokou aamante emkasa

    • thassia

      adorei esse livros dos sonhos!!!

    • yohanna

      – Sonhei com meu namorado mim traindo

    • jessyca

      Eu sonhei que meu marido ta mim traindo que pessimo

  2. thuany

    Sonhei que meu marido tinja me traiido , sou mt ciumenta

    • bia

      Eu tanbem sonhei e tabm sou muito. Ciumenta

    • kethllyn

      fique atenta,jamais podemos confiar em homens…..
      isso tbm aconteceu comigo depois de um tempo eu discobri que ele realmente estava me traindo

    • FELIPE

      Acho que o ser humano é muito complexo para definirmos desta forma: “jamais podemos confiar em homens”.

      Ao meu ver devemos viver bem um relacionamento, caso não esteja deve-se entrar na famosa “dr” e mesmo assim não adiantar encontrar um outro amor!

      Por sinal dizia nosso grande renato russo: “tem alguém aí que já se magoou com um amor verdadeiro?
      então você não encontrou um amor verdadeiro, porque um amor verdadeiro nunca vai te deixar triste, nem te ferir e muito menos te fazer chorar de decepção”

      No entanto, como o ser humano é complexo um relacionamento também vai ser! Cada caso é um caso, cada pessoa tem suas características e sempre é difícil!

      Encontre tampa da sua panela ou o queijo da sua goiabada, porque no final sempre da certo, com um pouco de paciêcia sempre da certo.

      Outra coisa, NUNCA perda tempo preocupada com traição, ou seja, não fique com ciúme de besteira pensado coisas mirabolantes.
      Utilize esse tempo para se valorizar, pois só desta maneira os parceiros vão dar a devida atenção!

    • Sandra

      Parabéns Felipe,, você foi muito sábio em suas palavras,, também concordo que existam homens a quem se pode confiar,,, lembrando sempre que o outro é meu reflexo,,,, portanto vale sempre se perguntar: o que depende de mim para ter um relacionamento maravilhoso??
      Grande abraço,,

    • Salilopes

      Poxa Paravents valeu sua Dica .abraco Felipe. Memo Nome e salilopes da Alemanha.

    • mury

      Gostei muito Felipe da sua dica parabéns!

    • Thalia

      Normal você te ciumes Bia

    • Thuany

      me chamo thuany ,tbm sonhei q meu namorado m traia ,sou muito cilmenta,tenho medo q uma traiçao dle possa realmente acontecer…mais estou deixando meu ego flar mais alto e confiando mais em mim…

    • Sandra

      Thuany, o medo atrai,,,, vejo que seria mais proveitoso para você se fizesse a seguinte pergunta para si mesmo: como eu poderia fazer meu namorado/marido se sentir tão importante para mim a ponto de ele se sentir muito bem comigo?
      Veja, o ciumento briga até com o vento, e acaba vendo coisas onde não tem,, e isso é um “saco” para o parceiro,,,
      Grande abraço e tenha muito amor, paz e luz,,, e um excelente relacionamento,,,,

    • eugimeniaisnarde

      eu tambem sonhei

    • vanessa

      eu sonhei com o meu namorado min traíndo

    • Graaa

      Oremos irma

  3. andressa

    Sonhei q meu namorado me traiu e eu sou muito ciumenta

  4. Fanciele

    Eu sonhei q meu marido tinha me traido cm uma amiga.

    • monica

      eu sonhei que meu namorado tava me traindo com minha melhor amiga.

  5. tatiane

    Sonhei que meu namorado me traia com uma conhecida minha,não é amiga,nos estávamos numa festa na cs da minha avó que já é falecida.a cs era exatamente como era quando minha avó era viva,que estranho,fiquei foi assustada,e detalhes eu não conhecia ninguém só meu namorado e a moça.

  6. nany silva

    sonhei q meu namorado me traia logo depois sonhei q xingava ele de corno ele me batia me jogava no chão e meu tio nao fazia nada sonhei q depois estavamos bem tudo isso no sonho, mas acordei confusa poiis o meu namorado ele nao tem me tratado bem uns tempo para cá..

  7. vick

    Sonhei que meu noivo estava me traindo muito…

    • Emmille Rose

      Eu também já sonhei várias vezes o meu noivo me traindo, e isso é tão ruim porque as vezes parece ser tão real :(

    • DEBORA

      EU JA SONHEI MEU ESPOSO ME TRAIDO ISSO E MUITO CHATO

  8. Cláudia Fernanda

    Gente!
    Eu preciso de uma ajuda extremamente urgente de vcs!
    O meu namorado pediu para que eu pintasse o meu cabelo de loiro, e quando eu perguntei “porque?“ ele disse que era para mim chamar mais atenção dele.
    E também me pediu que eu vestisse a mesma saia vermelha que eu tinha usado quando eu estava ficando com ele no ano novo.
    E agora? Vcs sabem me dizer o motivo desse pedido dele? Por que será que ele me pediu isso?
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    Estou um pouco insegura em relação ao motivo do pedido dele!!
    Fiquem com Deus, obrigada!

    • Vick

      Cláudia;

      O que irei te dizer,é baseado no que algumas amigas minhas passaram em seus relacionamentos.
      Muito possivelmente,esse seu namorado é bisexual,(Gosta de transar com homens e mulheres ao mesmo tempo).A saia vermelha que ele pediu para vc botar,possivelmente foi a única coisa que realmente fez despertar um tesão nele,talvez vc tenha pernas,nadegas bonitas…veja bem,nao estou dizendo que vc nao seja bonita,nao é isso,vc pode ser a mais gata do mundo,mas um bisexual só vai ficar com uma mulher se ela for sex principalmente.Já com relaçao ao cabelo ser pintado de loiro,tambem faz parte de fetiches não só de héteros mas também de gays e bisexuais ( o que particularmente acho uma retardadice)pois muitos destes que citei acreditam que uma mulher loira seja mais,hannn …digamos… CACHORRONA,TESUDA …
      Então querida,veja bem,nesse jogo jogam 2 pessoas,vc só vai aceitar fazer se o prazer que ele sentir com essa mudança,te trouxer tambem satisfação,mas já fique sabendo que para esses bisexuais,o jogo nunca pára por aí.Hoje é a saia e o cabelo,amanhã será um batom vermelho,um salto agulha e para os “Enrustidos ” mais ousados um perfume masculino,um sexo a três (lógico,que com mais um homem) e por aí vai….ah,e não se anima não! O outro homem é para ele ficar olhando para o P… dele,ou quem sabe até ser penetrado por ele!
      Fuja desse namorado,é a melhor coisa que vc pode fazer,pois quando um HOMEM ama de verdade uma mulher,ele vai ficar com ela pq conseguiu enxergar DENTRO dela,todas as qualidades que nenhum outro homem foi capaz de enxergar!

      Bjs e não esqueça de pedir a Deus para te afastar de tudo que possa ser prejudicial a vc!

    • Luis carlos

      Olá! Sou homem e sinceridade?! Faça sim o que ele lhe pediu, pode ser que ele quer você mais atraente. Será que esta satisfazendo ele bem ainda??? Se arruma que nem no começo do relacionamento quando ia velo? Lembre-se: ainda não são casados! Faça uma surpresa para ele! Surpreenda-o.

    • carlos

      Eu acho que ele quer ver como vc fica diferente.faça a mesma coisa com ele.veja como é a sua reacao.se for tranquila,ele nao tem nada na mentte de mal.bjo

    • Fer

      Ele apenas quer te ver bonita, e aquecer a relação. Bastante legal da parte dele.

    • eliane

      Oi flor se arrume para ele todos os dias faça oque ele pede seja tudo que ele quiser entre 4 paredes pois se o homem n tem oq procura em ksa com certeza encontra na rua.bjus linda espero q de td certo.

  9. Ana tereza

    Eu sonhei esta noite que eu ia pra um show com minha amiga e encontravamos meu namorado lá beijando outra garota ai ele me olhou e veio atras de min e eu brigava com ele dizendo que era covardia dele pq ja estamos juntos a 9 meses.

    • Amanda

      Pessoal preciso de algumas opinioes alheia. Pois sou casada e estou disconfiada que estou sendo traida, ainda sonhei que ele me falava que estava arrependido. Pra vcs mais experiente do que eu, o que eu faço com essa situaçao ? Mas ele nega e diz que sou louca.

  10. karine

    Sonhei que meu namorado tinha me falado que ia jogar futebol ai quando ele voltou tavamos conversando e apareceu uma garota falando que tinha ficado com ele no tal futebol e que queria ter ele nos braços dela de novo.
    ai no sonho eu pulei na garota e bati nela um monte e meu namorado so olhava e dava risada.
    ai a garota saiu dando risada da minha cara e quando perguntei a ele c era verdade ele soh me disse que se eu quisesse continuar com ele teria ke me acostumar a velo no futebol.
    detalhe meu namorado odeia futebol

  11. Brenda

    Fiquei desesperada ao ter esse sonho, que pra mim foi um pesadelo, sonhei que meu marido estava me traindo com o meu amigo e esse meu amigo ele é gay na vida real, foi horrivel eu vendo a sena de sexo, esperma, depois num conseguir mais dormir.

    • Vick

      Brenda;

      Vc precisa antes de mais nada, diferenciar quando um sonho é apenas fruto de sua insegurança;artimanhas dos ” inimigos invisíveis” ou revelação de Deus!
      Antes que comecem a achar que vejo BISEXUAIS em tudo kkkk,posso te adiantar ( Não que seja este o caso),que nao seria nada impossível que seu marido tivesse um relacionamento,mesmo que ligeiro ou por curiosidade com esse seu amigo gay.
      Por que digo isso? Pq me deparo quase que o tempo todo,com situações como essa, onde um “alguém” vive ou viveu uma experiencia homossexual.
      Aí ,poderão indagar :” ah,mas precisamos antes saber que tipo de pessoas sao essas que falam com a vick,que classe social,qual credo…. ”
      Coração,são pessoas de todas as classes,culturas,religiões,estados civis…quem disse que pra ser homossexual precisa ser solteiro?ou não ter filhos?ou ser pobre?ou não ter cultura?
      Para qualquer tipo de relacionamento,seja hétero ou homo ,basta apenas que um queira e o outro tambem!só isso!Para os “resolvidos” com sua opção sexual não há mal algum em se mostrar para a sociedade já para os que temem a repressão da mesma,bom para estes só restam viver suas experiências escondidas!
      Bom brenda,o que posso sugerir a vc é o seguinte:Antes de dormir,faça suas orações rotineiras e acrescente a seguinte frase: “Meu senhor e meu Deus,guarde meu sono e meus sonhos,não permita que inimigos espirituais se aproveitem desse momento para me impor ” idéias” ou que minha imaginação me pregue “peças” e que se for de sua vontade e meu merecimento que eu seja capaz de reconhecer um aviso vindo de ti sobre qualquer coisa que possa ser prejudicial a mim.amém!
      Repare que eu usei a frase”ser prejudicial a mim” ou seja, vc! E não prejudicial ao mundo, ao universo,a sociedade ou que desagrade a Deus…
      No caso mais específico da opção sexual,só quem tem poder para sentenciar é Deus,mas claro que ele jamais vai permitir que vc viva algo que para vc seja prejudicial.Uma coisa é vc respeitar, entender,compreender e outra é vc viver ENGANADA!

      Abraços e fica na paz!

  12. Vick

    O certo é BISSEXUAL ! Com 2 S ! ( SS )

    Desculpem a falha,é que digitar de um dispositivo móvel é um ” ó ” kkkk

    Abraços!

  13. maria

    sonhei k meu marido apareceu na minha frente com outra disse que ia para a cama com ela e eu nada fiz. ele foi e eu passado mt tempo parece k acordei e quando o procurei estavam os dois nus a dormir ,( k odio

  14. ana edna

    Eu sonhei que minhas duas amigas ficavam com o meu namorado na minha frente .
    Oq isso significa???

  15. Jeeh Lopes

    Sonhei que o meu Marido tinha me traído com a ex mulher dele, no sonho eu brigava muito feio com ele e chegamos até a terminar. Como sou muito ciumenta acordei com esse pensamento na cabeça ..

  16. Nataly

    Sonhei que meu namorado me traia com um homossexual “ele não e gay” e que eu ia atras pra saber e chegava na casa dos homossexual e tinha 3 sentados na messa comendo e eles falaram que nunca tinha visto meu namorado mais eu sabia que era mentira

  17. Sue Way

    To nos dois casos de traição amorosa, já sonhei que meu namorado me traía e me contava como tranquilo como se não fosse nada. SUAHSUHAS mas foi só uma vez.
    Já sonhei que traía o meu namorado umas 4x e.e’ sempre quis entender que diabo é isso! Nossa até ano passado eu acho que tava cercada de gente ruim querendo se aproximar só pode..

  18. Castro

    Gostaria que me ajudassem, a tempos sonho traindo meu marido, casamos recentemente e desde a epoca que namoravamos eu venho sonhando que o traio com os amigos dele, cada sonho é um amigo diferente, as vezes o amigo se repete nos sonhos seguidos, alias tenho sonhado que o traio com o mesmo amigo a varios sonhos, sei que isso nao é normal, por favor me ajudem.

  19. linda

    gosteiii.

  20. luciene

    qualse todo dia sonho q fui traida sera q e pq eu sou mt ciumenta ?

DEIXE UMA RESPOSTA