Sonhar com tigre

Sonhar com tigre

COMPARTILHAR
Tigre

A figura do tigre costuma aparecer nos sonhos simbolizando força e vigor. Essas características do animal são interpretadas como atributos do sonhador, que precisará ser realmente forte para superar dificuldades que se aproximam e conquistar as coisas que deseja. Se você sonhou que via um tigre, saiba desde já que apenas resistir às adversidades não será o bastante. Vai ser preciso entrar na briga, se posicionar, lutar ferozmente pelos seus objetivos.

Tigre manso e tigre solto

Se o tigre visto no sonho era manso, bom sinal. Quer dizer que uma fase de prosperidade vem por aí.

O sonho em que há um tigre solto significa que você corre perigo, e o mais curioso é que a ameaça não vem dos outros, mas de você mesmo. A liberdade do felino representa a liberdade que você dá aos seus impulsos. Tenha cuidado, pois a inconsequência pode acabar fazendo você se dar mal.

Tigre morto e acariciar tigre

Sonhar com tigre morto ou sonhar que você mata um tigre significa que todos os obstáculos do seu caminho serão superados. O sonho em que você faz carinho em um tigre é sinal de sorte.

Tigre na jaula e tigre de circo

Um tigre numa jaula é um bom sinal. Significa que seus inimigos não conseguirão te prejudicar, apesar de tentarem. Já o sonho com um tigre de circo é um alerta: os maiores perigos costumam estar escondidos onde menos se espera, então tenha cuidado.

Tigre atacando e escapar de tigre

Sonhar com um tigre bravo atacando significa que você se sentirá perseguido por inimigos. A perseguição pode acontecer no ambiente de trabalhou ou no seu relacionamento amoroso, e no caso desse último, o tormento será causado por uma pessoa invejosa que tentará separar você do seu parceiro.

Se você consegue escapar do ataque do tigre, isso significa que conseguirá derrotar aqueles que tentarem te destruir.

Há ainda os sonhos em que o tigre até se prepara para o ataque, mas não o concretiza. Nesse caso, o significado é que haverá pequenos problemas na vida profissional ou amorosa.

Tigre branco e filhote de tigre

Um tigre branco visto no sonho pode ter um significado bom ou ruim: tanto pode indicar sorte no jogo quanto pode ser sinal de que um familiar já idoso irá falecer.

Sonhar com filhote de tigre significa que você possui amigos verdadeiros e que merecem ser valorizados.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSonhar com pai
Próximo artigoSonhar com velório

41 COMENTÁRIOS

  1. eu sonhei com tigre peto e us sinza que eles aparesianm dunada na minha frente hee eram brabos e eles eram deu um calpo

  2. Sonhei com quatro tigres três dele estavam me acompanhando em uma aventura .. O o quarto estava esquisito.. Escutei uma voz no sonho, pra não libertar e nem se aproximar nele… O bicho era muito estranho, ninguém sabia dizer o que ele queria; depois que escutei a voz, sair e os outros três me seguiram.. E outra os outros três não ficava perto dele não, apesar de estarem em um campo aberto, ele era solitário.

  3. Sinhei com tigre domesticado, ele andava pelo quintal de uma casa que aparentemente era da minha família, entrava dentro da casa e não ataca ninguém, mas era como se comigo ele tivesse algo contra, um certo dia ele entrou e veio para o meu lado subi na pia e fui escalando a janela e tinha uns negócios mas algo que eu conseguia por as mãos e pés e fica distante dos pulos dele escorregou uma mão, ele abocanhou ela é mordeu até arrancar um dedo tornei a tentar subir mais e ai ele pulou e conseguiu me abocanhar na costa, nessa hora eu cai e foi como se eu tivesse acordado do sonho dentro do meu próprio sonho, nem se quer me olhei pra ver se meu dedo estava lá, fui saindo de casa com a intenção de contar a minha mãe o que sonhei quando pisei pra fora e deixei a porta ele veio correndo e todos ficaram espantados mas não fizeram nada é sem lógica mas eu consegui apertar o pescoço dele o deixar sem ar até que ele desmaiasse, depois daquele dia, depois de um tempo estávamos brincando eu e ele, como dois amigos de pular nas coisas e escalar e ele já não me ataca mais!

  4. sonhei que esta em um carro preto dentro do quintal de casa, dentro do carro tinha eu o meu cunhado minha irma e duas meninas bonitas.
    Ai nois saimos com o carro fomos pro final da rua chegar lá, eu e minha irma saímos do carro e deixamos o meu cunhado que viro o meu tiú com as meninas porque não queriamos ficar de vela, ai nos achamos uma roupa na rua e pegamos ai do nada veinho uma menina atrás de mim gritando “você roubo” ai eu corri com a minha irmã, ai eu olhei p canto da ruae tinha um tigre sentado ai eu dfiquei com medo, e falei p minha irma parar de correr ai quando eu olhava p lado o meu irmãozinho passou correndo e eu fui atrás dele p proteger ele, ai ele parrou de correr e me abraçou, o tigre foi chegando perto, eu fui tentar afastas ele com a mão, ele colocou a minha mao na boca dele, ai ele começou apertar minha mão com os dentes ai eu olhei p rua e tava vindo um amigo da minha mae (Tião com a filha dele na moto) e ajudou eu e meus irmaos ai acabou ‘-‘

  5. Sonhei que eu e minha melhor amiga éramos dois tigres e estávamos sendo chantageados para brigar em uma luta que não era nossa, é só um ia poder ir pra casa, e minha amiga deixou que fosse eu a conseguir ir pra casa, mas o que ela não sabia era que ia matá-la também depois que eu fosse embora, só que ela não sabia disso, e eles não sabia que eu sabia disso, e pedi pra eles me deixarem me despedir dela, e avisei a ela, e me despedi, só que dessa vez eu acordei com a minha amiga me ligando e eu já tive esse sonho muito tempo atrás, no restante do sonho, eu ia embora e eles me matavam também dentro de um carro, só que eu não era mais um tigre …… G.G

  6. Sonhei q tinha uma espécie de tigre passeando no mato e um cachorro que era meu ficou com medo e pulo a janela do quarto pra fugir do tigre q ja tava no quintal, dai eu peguei uma arma e fui atras dele, só q
    os tiros não o feriam

  7. Eu estava em um tipo de casa para loucos e tipo vinha um tigre grande e gordinho, e aí já vinha a minha mãe a e o tigre tava comendo um viado(animal é claro) dentro de uma piscina e a minha mãe estava dentro da piscina chorando desesperada vendo o tigre comendo o viado (já falei que era um animal e não pessoa)Acordei com muito medo como se alguém tivesse batendo palmas no meu ouvido e eu acordava e minha mãe falava que era as palmas de Deus e depois eu acordei de verdade

  8. Sonhei que um tigre filhote havia escapado da jaula, ele era muito feroz com todos,começou a correr atrás de mim, senti muito medo, e saí correndo mas ele conseguiu me alcançar, fiquei com muito medo mas aí percebi que ele era manso e que gostou de mim, assim ficamos amigos e tudo ficou bem!

  9. Sonhei com dois tigres soltos. Eu estava em um ônibus de viagem esses tigres estavam soltos na estrada. Então o motorista tentava desviar o caminho para que eles não atacassem os passageiros, mas o motorista se perdia e acabou demorando muito para chegar. Então eu dizia a ele que iria processar a empresa. Quando eu chegava na casa dos meus pais dava conta que havia deixado no ônibus minha bolsa de ursinho com meu celular dentro.

  10. sonhei q estava em uma floresta (n sei direito se era mesmo isso pq minha atenção estava voltava para o tigre na minha frente) eu n conseguia me mexer e nem falar, então ele me atacou, e eu acordei assustada…

  11. eu sonhei que minha cadela virava uma tigresa (tigre) muito grande e quando sai de casa com m inha mãe ,ela e eu ficamos com muito medo mais minha cachorra é muito mansa por isso no sonho ela que virou uma tigresa era também eu acabei acordando mais queria muito que alguem me respondese para saber mais
    grata

  12. Sonhei q um tigre ficava me olhando de uma forma ameaçadora…mostrava os dentes e rosnava, e nao conseguia me atacar. Todos passavam a mao nele e o bajulavam mas a atenção dele estava em mim.
    A interpretação ali bateu certo..tive problemas na vida sentimental, fizeram calúnias sobre mim.. mas eu venci

  13. Nesse sonho eu nao conseguia me ver , era como se eu estive-se jogando um jogo em primeira pessoa e eu e mais alguns tigres lutamos contra alguns leoes e leoas.Eu sonhei algumas vezes e isso é a unica coisa que me lembro , e sempre eu acordava como se falta-se alguma coisa e sempre com muita fome sempre com muta fome sempre com muita fome

  14. eu sonei que estava chegando em uma casa e tinha 2 tigre so que eu parece que não gostou de minha ai atacou minha mão eu conseguir se soutar e fugir dele o que significa .

  15. Eu tive um pesadelo q um filhote de tigre pulou o muro da minha casa ai qndo eu fui pga ele ele começo a chora e a mae dle plo o muro e eu larguei o bb ai fui correndo para perto da minha mae do meu pai e do meu irmao entao meu pai flo
    Pera ele vim ai vc vai la na otra casa e pg o facao
    Ai eu flei
    Eu?pg o facao?
    É!!
    O tigre veio ate onde nos estavamos e ficou me encarando,,,eu tentei andar e ele ia de um ld pro outro me persiguindo entao meu pai começo pula pa chama a atençao meu irmao fiko gritando e minha mae correu assim eu corri para pg o facao so q qndo olhei no muro o filhote de tigre tava no muro sentado balançando o rabo de um ld po outro. E sorrindo tipo qrendo fla ::ja era vc morreu:: nem lgei ,,, qndo me abaixei pa pga o facao o tigre mas velho veio e me mordeu!!!
    ==NAO ENTENDO PQ SEMPRE AMEI LEAO TIGRE ONÇA E TD MAS AGRA N POSSO VÊ UM GATO NA RUA Q SAIO CORRENDO==
    SERA Q VCS N MI DIS OQ SIGNIFICA MEU SONHO ???? Obrg pela atençao

  16. Sonhei que estava em são Paulo na casa da minha avó, e por alguma razão todos estavam emcima das casas e eram aquelas telhas de amianto, subi emcima de uma dessas casas e com o meu peso comecei a furar as telhas e fiquei com medo de cair, depois fui parar em um muro que parecia ser da casa da enteada da minha avó, subi no muro e ele estava muito mole, e começou a balançar até que desmoronou. Cai na casa do vizinho/enteada, e por curiosidade entrei na casa, quando vi um menino e sai correndo, mas não consegui ir embora. Depois descobri que era o filho da enteada da minha avó, que na verdade era uma antiga colega de trabalho. Derrepente chegou o marido dela e ficamos conversando, e do nada os moveis começaram a girar em um circulo. E do nada, minha mae e meu pai, que são separados, apareceram como um casal. E com depois de um tempo meu pai começou a gritar e chorar, dizendo que minha mãe o estava traindo com uma mulher, e ameaçou todos com uma pistola, e depois queria se matar enforcado. E do nada o tigre apareceu dentro da casa correndo atrás de todos inclusive da minha mae, mas não atacou ninguém, e eu não sabia quem salvar, impedir meu pai, ou impedir que o tigre ataque alguem e a mim.

  17. Sonhei com vários tigres brancos atacando e as pessoas estavam cheias de sangue, era noite, eles não me atacaram, eu consegui me esconder. E tbm não conhecia as pessoas que estavam sendo atacadas e nem o lugar que eu estava.

  18. Bom Dia…
    Hoje sonhei que estava em algum lugar parecido com um zoológico, mas aonde eu estava parecia ser um subsolo nele tinha em uma jaula 4 tigres sendo 1 branco e 3 pretos, isso em um primeiro momento. Por algum motivo na onde eu estava existia mais 3 jaulas vazias, eu fui um quartinho de despensa e estava no canto da parede aonde eu estava mexendo com algo na prateleira, não sabendo como quando eu sai para fora para dar uma olhada nos tigre um dos pretos estava em uma jaula das separadas, achei estranho, mas passou, depois fui novamente no quartinho, quando estava lá dentro um dos tigres pretos veio até a porta como se quisesse me atacar mas eu olhei para ele e sem medo algum mandei ele voltar para jaula e ele me obedeceu, quando sai para fora e também estava em uma das jaulas separadas. Novamente fui até o quartinho para mexer com algo e novamente um tigre preto pulo na porta que estava aberta caindo para dentro como se quisesse me atacar, novamente sem medo eu olhei para ele com cara de bravo e mande ele voltar para a jaula, ele rapidamente me obedeceu e voltou, quando novamente sai para fora vi que em cada uma das jaulas estava um tigre e que o tigre branco, em momento algum me deu trabalho. Assim acordei.

  19. Sonhei que saia da residencia universitaria e via um tigre de olhos be, azuis. O tigre era bonito dele. Perto dele tinha os filhotes dele. Uns 4 filhotes. Eu e um amigo meu a gente falava pra não chegar perto da tigre mae que ela,podia atacar a gente pra proteger os filhotes. Mas o que foi mais estranho era que i Tigre nao aparentsva a ser arisco. Tinha cara de ser docil. Um dos filhotes olhou em nossa direcao e deu um sorriso. Eu acordei.

  20. Sonhei q tinha um tigre no meio do capim e eu passava do lado dele.Depois estava atras dele e ele me atacou e eu tinha um cobertor e enrolei nele e ficamo um tempo naquilo ele tentando me pegar e com ele prezo no cobertor e dai apareceu mais uma pessoa nao vi quem era e dai eu tinha uma arma eu encostava na cabeca do tigre mais nao conseguia atira e eu apertava tanto ele q foi q ele virou um filhote bem pequeno e tava quase morto. O q significa isso

  21. Sonhei que chegava uma maré com restos de tsunami ou de um naufrágio, pois vinha uma casa de madeira flutuando e bichos, entre eles um tigre e um leão mortos flutuando na água e em cima de cada um havia um gatinho lutando para chegar na margem.

  22. Sonhei que um tigre tentava me atacar, eu conseguia escapar e trancava a porta por fora do lugar que ele estava, ele continuava empurrando a porta com muita força, eu entrava em um outro lugar à frente e trancava a porta, subia em uma estante e me armava com tudo o que eu encontrava na minha frente, havia ali um monte de pedaços de madeira, cabeceira de camas, móveis desmontados…eu pegava o que conseguia e ficava ali esperando ele vir me atacar, suando de medo…mas na minha cabeça eu pensava em conseguir escapar de algum jeito, ou atacando os olhos dele ou qualquer coisa, mas se fosse pra morrer eu morreria lutando. Tenso! Daí eu eu não sei o que aconteceria, porque acordei. ¬¬

  23. Sonhei que eu tinha um leao na minha casa como bicho de estimaçao e estava paseando com ele quando vi um tigre atacando um elefante.

  24. Sonhei que tinha um tigre na minha casa,solto , era manso com nós , ate que machucou minha gatinha e meu cachorro e pedi pra que matassem o tigre

  25. Sonhei que alguns tigres haviam fugido de algum lugar e quando eu abri a porta de casa dei de cara com eles. Eram varios andando livremente pelo quintal, pareciam mansos, mas eu sabia que era muito bravos, mas mantive a calma e não corri, e isso fez com que eles não atacassem.

  26. Só fiquei em dúvida com uma coisa, o tigre estava solto, mas era manso e eu o acariciava, como se fosse de estimação. Me protegia de algum perigo no sonho!

  27. Sonhei que tava em uma floresta com minha irmã mais um monte de cientistas, ai eu e ela estavamos subindo o morro e quando olhei pra baixo tinha um tigre branco filhote atacando os cientistas dai a gente começou a correr e eu me deparei com um tigre grande normal dai eu entrei em uma jaula que tinha perto, só que esqueci minha irmã fora, ai quando eu abri a porta ela entrou e logo depois veio o tigre que decidiu ir embora junto com o filhote. Foi um sonho muito ruim por quê eu realmente pensei que ia morrer do quão real parecia.

  28. Eu sonhei que o 1º andar de casa, estava enchendo d’água e tinha um tigre no andar encostado numa máquina de costura antiga. Ai eu tava saindo e vi o tigre, só que eu não queria deixar ele lá para ele não morrer afogado. Só que o tigre foi abandonado pelo seu dono de circo, e parece que não confia mais em seres humanos.Ai eu tentei forçar ele a levantar( eu falei: vamos, eu não quero que você morra afogado aqui) e ele deu uma patada e eu cai no chão um pouco longe, e eu fui de novo tentar levantar ele ( falei: vamos, eu sei que você não tem mais confiança em nenhum de nós, mais só confia nessa vez!Eu não quero que você morra!! ) Dessa vez ele foi pra cima de mim dando muitas patadas depois de uma sequência de patadas,eu tava tão machucada, ai (eu falei :Eu não vou te abandonar, não vou desistir até você vier comigo!) O tigre começou a chorar, com aqueles olhos brilhando.Ele saiu de cima de mim, me lambendo, dei um abraço nele, mais ai a água estava cada vez subindo mais e mais… Eu desci a escada com ele sem precisar e coleira e minha mãe e meu irmão ficou assustados e falou: i-isso é u-um tigre???? Eu falei: sim é um tigre, oque que tem?Ai minha mãe respondeu : oque que tem?!?! Nem vou responder porque você já sabe.. Eu falei: mãe, eu confio nos animais! De repente não vi o tigre do meu lado…Quando eu fui pra casa, eu vi o Tigre lá…
    Foi dai que eu levantei… Já é a segunda vez que eu sonho esse sonho…..

  29. eu sonhei com um tigre ele era fiel a mim como

    um cachorroro ..mais toda vez q alguém chegava perto d mim ele vansava ….

DEIXE UMA RESPOSTA