Sonhar com queimadura

Sonhar com queimadura

Significado de sonhar com queimadura

Se o sonhador é jovem e sonha que está se queimando, significa que uma paixão arrebatadora tomará conta da vida dele em breve. Por outro lado, sonhar que está se queimando também pode indicar um período de dificuldades, uma situação inevitável que só será superada com muito jogo de cintura.

(Veja também sonhar com fogo)

Queimar a mão

O sonho em que você tem a mão queimada indica que será traído por falsos amigos.

Outra pessoa se queimando

Sonhar com outra pessoa sofrendo queimadura indica que há perigo de acidentes, e por isso o sonhador deve redobrar o cuidado, especialmente se estiver prestes a fazer uma viagem. Alguém com o corpo em chamas visto no sonho é, na verdade, uma representação do próprio sonhador, que está experimentando sentimentos intensos, sentimentos que “queimam” por dentro como fogo.

Queimar os pés

Se você sonhou que caminhava sobre fogo, brasa ou qualquer outra coisa capaz de causar queimaduras, e queimava os pés no trajeto, fique feliz por saber que esse sonho é prenúncio de que você será capaz de concretizar todos os seus planos.

Queimar os cabelos

O sonho em que você tem a cabeça e/ou os cabelos queimados simboliza o desperdício da sua capacidade criativa. Você está gastando energia com o que não vale a pena, trate de corrigir isso.

Queimadura na cozinha

Sonhar que se queima na cozinha, seja com alimentos, utensílios ou até mesmo com fogo, significa que você sente que precisa purificar seu interior, o que passa pela purificação do organismo e pela mudança de hábitos que têm prejudicado sua saúde. O mesmo significado se aplica ao sonho em que você sofre queimaduras no tronco.

COMPARTILHE

0 Comentários

Comente